Skip to main content
Header
November 1, 2020
Respondido

Voucher

Boas, fui informado que receberia o voucher para compra da TV após 14 dias a contar da data de adesão, já se passaram 20 e até o momento não o recebi. Por que está demora já que consta no contrato?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, tudo está mais demorado devido ao problema do covid,  o prazo para entrega do voucher está neste momento em 3 semanas o que não invalida que possa demorar um pouco mais. No entanto, a moderação do Fórum poderá dar a sua ajuda no sentido de verificarem a situação. Para que isso seja possível, deverá enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  e aguardar ser contactado. 

19 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 1, 2020

Boa tarde, tudo está mais demorado devido ao problema do covid,  o prazo para entrega do voucher está neste momento em 3 semanas o que não invalida que possa demorar um pouco mais. No entanto, a moderação do Fórum poderá dar a sua ajuda no sentido de verificarem a situação. Para que isso seja possível, deverá enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  e aguardar ser contactado. 

November 1, 2020

Poderia me explicar por que o covid interferiria no envio de um código por sms? Usar o covid como uma desculpa para justificar a falta de respeito com as pessoas tem sido comumente usada em todos os âmbitos, haja visto, muitos problemas são resolvidos de forma eletrônica.  

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 1, 2020

Poderia me explicar por que o covid interferiria no envio de um código por sms? Usar o covid como uma desculpa para justificar a falta de respeito com as pessoas tem sido comumente usada em todos os âmbitos, haja visto, muitos problemas são resolvidos de forma eletrônica.  

a falta de pessoal, eu justifico o atraso com a falta de pessoal já que tudo está a funcionar a partir de casa, todos estão em teletrabalho o que provoca que o serviço sofra graves alterações de funcionamento. 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 1, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOAO LUCIO SILVESTRE

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

O voucher é enviado entre 15 e 21 dias após a instalação do serviço. Caso ainda não tenha recebido o voucher no seu email ou número de telemóvel, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, por favor. 
Obrigado  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 9, 2020

Na Nos Dizem Tres Dias Eu Estou Ha Espera Desde o Dia 23/09/2020 A Pandemia Agora. é Justificação Para Tudo Maneira Fácil De Justificar Mau Serviço Há Comunidade

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 9, 2020

Na Nos Dizem Tres Dias Eu Estou Ha Espera Desde o Dia 23/09/2020 A Pandemia Agora. é Justificação Para Tudo Maneira Fácil De Justificar Mau Serviço Há Comunidade

Boa tarde, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e os moderadores verificarão porque razão ainda não recebeu o seu voucher e informá-lo-ao. 

Kilobyte
November 9, 2020

Conta Num.XXXXXXXXX

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 9, 2020

O numero de cliente é para enviar por MENSAGEM PRIVADA para aqui: @Fórum  e escolha a opção “Enviar Mensagem” 

Inês B.
Moderador
November 10, 2020

Olá @Sousa Cesar,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 11, 2020

Isto é Incrivel Ver Para Crer Começou Tudo Em Agosto No Dia 17 Ou 18 De Agosto Ligaram Da NOS a Dizer Que a Minha Mãe Tinha Duas Dividas e Que Se Não As Liquida-se Cortavsm o Serviço Uma De Cento e Tal Euros e Outra De Quarenta e Tal No Dia a Seguir Fui Fazer o Pagamento Ainda Em Agosto  Até Há Data Começaram a Enviar Sms e Mails a Dizer Que a Minha Mãe Tem Duas Dividas Referente Ao Mes De Agosto Uma De Duzentos Euros e Outra De Nove Euros Já Reclamei Por Carta Registada Com Aviso De Recepção Foi Entregue No Psssado Dia 21/10/2020 Até Há Data Continuo Sem Resposta Outra No Dia 23/09/2020 Falei Com Uma Menina Da NOS Para Mudar o Serviço De Morada Porque a Minha Mãe Ia Mudar De Morada e Pedi Para Mudar De Titular Mandaram Desligar Os Aparelhos Coisa Que Fiz No Ultimo Dia De Setembro Portanto Fiquei Privado De Internet e Televisao Até Ao Dia 26/10/2020 Foi Quando Foram Instalar o Serviço QUASE UM MÊS DEPOIS FATURA A SEGUIR VALOR NORMAL COMO SE ESTIVESSE A USUFRIR DO SERVIÇO AGORA MAIS OUTRA ALÉM DO VOUCHER QUE CONTINUO HÁ ESPERA DESDE O DIA 23/09/2020 OFERECERAM Uma Mensalidade Agora Recebo a Fatura De Novembro Para Pagar Não Entendo Este Serviço Da NOS Será Mau Profissionalismo As Pessoas Não Sabem o Que Estão a Fazer Gostava Que Alguém Consegui-se Explicar Já Andei Aqui Por Causa De Um Hotspot Ninguem Resolveu Acabei Por Desistir Estou Arrependido Da Meo Serviço Que Não Teem Nada a Haver