Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso?
Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11
Pois o meu dizia que a entrega era dia 13, ainda não recebi mensagem nenhuma sobre a entrega por isso duvido que chegue a tempo..
Uma pessoa comprar na pré venda para ter logo acesso e ainda ter de esperar...
Até a NOS está as escuras, já sei que malta da FNAC e Istore já andam a receber mensagens.
Aqui na NOS ninguem diz nada.
.. Parece que entregas é um serviço da Nos que deixa muito a desejar, só vi a quantidade de reclamaçoes depois de ter comprado caso contrario teria ido compra-lo a uma loja fisica…
E o suporte da nos tem 0 informação
É verdade concordo a 100%.
Nós nem acompanhar os status conseguimos.
E pior é dizerem para eu ir a loja que tinha chegado e chego lá e nada …
Muito mau.
imagino…
Se o seu é entrega na loja dizem para la ir e nao está …
Não quero imaginar o meu que é entrega a casa…
Alguma novidade sobre isto? eu encomendei no dia 6, e também continuo com a mensagem a dar uma previsão de disponibilidade de dia 10 de Novembro...
Pois. Mas já nem sei. Pelo menos que dissesem um data.
Eu também estou à espera do meu. Encomendei dia 07 por volta das 10:30h.
Continua com
Previsão de disponibilidade
11-11-2020
Alguém já foi à loja onde fez a encomenda perguntar se está lá o telefone?
Eu também estou à espera do meu. Encomendei dia 07 por volta das 10:30h.
Continua com
Previsão de disponibilidade
11-11-2020
Alguém já foi à loja onde fez a encomenda perguntar se está lá o telefone?
Para fazer a encomenda da pre compra se nao me engano era só online…
Eu escolhi o “entrega em casa”…
Ou seja vai se por o fim de semana no meio e não ha informaçoes….
Eu fiz a pré-compra em loja. mas continua apenas marcado como PAGO
Eu também estou à espera do meu. Encomendei dia 07 por volta das 10:30h.
Continua com
Previsão de disponibilidade
11-11-2020
Alguém já foi à loja onde fez a encomenda perguntar se está lá o telefone?
Exatamente como o meu. Vou tentar passar no shoping a hora de almoço
Muitas lojas estão a falar que não tem stock para as pre-vendas ..
Imagino que o mesmo esteja a acontecer com a nos.
Mas só imagino porque a comunicação com a nos é algo extremamente dificil
Muitas lojas estão a falar que não tem stock para as pre-vendas ..
Imagino que o mesmo esteja a acontecer com a nos.
Mas só imagino porque a comunicação com a nos é algo extremamente dificil
Compreendo mas porque não enviam uma mensagem para quem encomendou a dizerem algo??
É como lidam
Muitas lojas estão a falar que não tem stock para as pre-vendas ..
Imagino que o mesmo esteja a acontecer com a nos.
Mas só imagino porque a comunicação com a nos é algo extremamente dificil
Compreendo mas porque não enviam uma mensagem para quem encomendou a dizerem algo??
É como lidam
Exatamente…
Cada vez mais temos facilidade de comunicação e ainda assim conseguem falhar em algo que é tao crucial e facil como comunicar
“Devido a quantidade de pedidos alguns pedidos poderão demorar mais “ ou algo do genero..
Inacreditavel..
Acabei de falar com o apoio ao cliente onde me disseram que o iPhone se encontra retido a aguardar pagamento, no entanto já fiz o pagamento no momento da reserva.
Acho que é mais uma história da carochinha para justificar um over booking...
Acabei de falar com o apoio ao cliente onde me disseram que o iPhone se encontra retido a aguardar pagamento, no entanto já fiz o pagamento no momento da reserva.
Acho que é mais uma história da carochinha para justificar um over booking...
Acabei de falar com o apoio ao cliente que me disseram que o Iphone ainda nao foi expedito e que sim houve um over booking..
Ou seja em vez de receber dia 13 como estava a espera só devo receber dia 15 para cima (Os CTTS nao trabalham ao fim de semana) e não se saber quanto tempo ate a nos ter stock para todos …
Muito desiludido.. Comprei por dizer que a entrega era dia 13 e agora vou ter de esperar ...
O meu encomendado dia 6 em loja, ainda continua disponibilidade para dia 10 e está apenas como pago.. hoje está visto que não irá chegar.
As encomendas estão com atraso de certeza. Eu fiz a encomenda no site minutos depois de ficar live a opção, sendo que recebi a confirmação de encomenda às 13h16 de dia 6 de Novembro. Ontem à tarde liguei para o apoio ao cliente para saber se já tinha sido expedido e disseram me que ainda estava “Em preparação”. Portanto preparem-se (especialmente aqueles que pediram para enviar para casa) para receber os telefones terça-feira ou mais tarde.
Eu achei muito estranho a conversa da rapariga do apoio ao cliente porque:
1 - O telemóvel está como PAGO no tracking do site;
2 - Tenho a factura em como paguei em minha posse;
No entanto, no sistema deles a resposta é que aguarda pagamento para ser desbloqueado.
Não estão a ser sinceros e estão a definitivamente a tentar disfarçar um over booking.
Vou passar na loja ao final do dia para tentar ter mais informações e se possível ter o telefone.
Igual a meu
+1
reservei e paguei no na primeira hora que abriram as pre vendas.
Liguei de manhã e disseram que estava em expedição. Não chegou e liguei de novo já ao final da tarde e o estado mantinha-se.
Suponho que ninguém deva ter recebido o equipamento pela NOS neste primeiro dia, mas há aqui uma clara falta de comunicação por parte da NOS.
Nada que já não estivesse à espera :)
+1
reservei e paguei no na primeira hora que abriram as pre vendas.
Liguei de manhã e disseram que estava em expedição. Não chegou e liguei de novo já ao final da tarde e o estado mantinha-se.
Suponho que ninguém deva ter recebido o equipamento pela NOS neste primeiro dia, mas há aqui uma clara falta de comunicação por parte da NOS.
Nada que já não estivesse à espera :)
E o 1º Dia é sexta. logo ninguem vai ter nada nos proximos 2 dias também e quem sabe segunda/terça/Quarta..
e nem onde reclamar uma pessoa tem.
É uma falha de fornecimento geral da Apple em Portugal. Em quase nenhuma loja portuguesa estão disponíveis iPhone 12 Pro Max para compra, até mesmo no próprio site da Apple. Perguntei na loja NOS onde encomendei o iPhone se já estava disponível e disseram que só têm informações quando o cliente recebe o código de levantamento no SMS. Disseram ainda que só recebem equipamentos terças e sextas por isso na melhor das hipóteses dia 17, isto para uma encomenda concretizada às 13h05 de dia 6. No apoio ao cliente dizem que o equipamento ainda nem passou a alfândega. Claramente é uma falha de comunicação por parte da NOS, falha essa que se resolvia com uma simples atualização do estado da encomenda, coisa que não funcionou desde o início pois apresentada um prazo de chegada de 4 dias antes do lançamento do iPhone.
Olá a todos,
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Pedimos que nos enviem uma mensagem privada, para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.