Boas, fui informado que receberia o voucher para compra da TV após 14 dias a contar da data de adesão, já se passaram 20 e até o momento não o recebi. Por que está demora já que consta no contrato?
Boa tarde, tudo está mais demorado devido ao problema do covid, o prazo para entrega do voucher está neste momento em 3 semanas o que não invalida que possa demorar um pouco mais. No entanto, a moderação do Fórum poderá dar a sua ajuda no sentido de verificarem a situação. Para que isso seja possível, deverá enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Poderia me explicar por que o covid interferiria no envio de um código por sms? Usar o covid como uma desculpa para justificar a falta de respeito com as pessoas tem sido comumente usada em todos os âmbitos, haja visto, muitos problemas são resolvidos de forma eletrônica.
Poderia me explicar por que o covid interferiria no envio de um código por sms? Usar o covid como uma desculpa para justificar a falta de respeito com as pessoas tem sido comumente usada em todos os âmbitos, haja visto, muitos problemas são resolvidos de forma eletrônica.
a falta de pessoal, eu justifico o atraso com a falta de pessoal já que tudo está a funcionar a partir de casa, todos estão em teletrabalho o que provoca que o serviço sofra graves alterações de funcionamento.
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
O voucher é enviado entre 15 e 21 dias após a instalação do serviço. Caso ainda não tenha recebido o voucher no seu email ou número de telemóvel, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, por favor.
Obrigado
Na Nos Dizem Tres Dias Eu Estou Ha Espera Desde o Dia 23/09/2020 A Pandemia Agora. é Justificação Para Tudo Maneira Fácil De Justificar Mau Serviço Há Comunidade
Na Nos Dizem Tres Dias Eu Estou Ha Espera Desde o Dia 23/09/2020 A Pandemia Agora. é Justificação Para Tudo Maneira Fácil De Justificar Mau Serviço Há Comunidade
Boa tarde, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Conta Num.XXXXXXXXX
O numero de cliente é para enviar por MENSAGEM PRIVADA para aqui:
Olá
Respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Isto é Incrivel Ver Para Crer Começou Tudo Em Agosto No Dia 17 Ou 18 De Agosto Ligaram Da NOS a Dizer Que a Minha Mãe Tinha Duas Dividas e Que Se Não As Liquida-se Cortavsm o Serviço Uma De Cento e Tal Euros e Outra De Quarenta e Tal No Dia a Seguir Fui Fazer o Pagamento Ainda Em Agosto Até Há Data Começaram a Enviar Sms e Mails a Dizer Que a Minha Mãe Tem Duas Dividas Referente Ao Mes De Agosto Uma De Duzentos Euros e Outra De Nove Euros Já Reclamei Por Carta Registada Com Aviso De Recepção Foi Entregue No Psssado Dia 21/10/2020 Até Há Data Continuo Sem Resposta Outra No Dia 23/09/2020 Falei Com Uma Menina Da NOS Para Mudar o Serviço De Morada Porque a Minha Mãe Ia Mudar De Morada e Pedi Para Mudar De Titular Mandaram Desligar Os Aparelhos Coisa Que Fiz No Ultimo Dia De Setembro Portanto Fiquei Privado De Internet e Televisao Até Ao Dia 26/10/2020 Foi Quando Foram Instalar o Serviço QUASE UM MÊS DEPOIS FATURA A SEGUIR VALOR NORMAL COMO SE ESTIVESSE A USUFRIR DO SERVIÇO AGORA MAIS OUTRA ALÉM DO VOUCHER QUE CONTINUO HÁ ESPERA DESDE O DIA 23/09/2020 OFERECERAM Uma Mensalidade Agora Recebo a Fatura De Novembro Para Pagar Não Entendo Este Serviço Da NOS Será Mau Profissionalismo As Pessoas Não Sabem o Que Estão a Fazer Gostava Que Alguém Consegui-se Explicar Já Andei Aqui Por Causa De Um Hotspot Ninguem Resolveu Acabei Por Desistir Estou Arrependido Da Meo Serviço Que Não Teem Nada a Haver
Boa tarde
Lamentamos o que nos conta.
Estivemos a analisar o que nos indica e já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Boa tarde,
recebi esta mensagem, mas o cod não funciona:
Utilize o codipara ver um filme no videoclube. Ative na gestao de conta da sua box ou na app NOS TV ate 31-12-2020.
Boa tarde,
recebi esta mensagem, mas o cod não funciona:
Utilize o codipara ver um filme no videoclube. Ative na gestao de conta da sua box ou na app NOS TV ate 31-12-2020.
Bom dia, experimentou ativar no VideoClube ?
Boa tarde,
sim tentei diretamente no videoclube.
Boa tarde,
sim tentei diretamente no videoclube.
Boa tarde, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e questione o Operador sobre essa questão. Provavelmente ser-lhe-à enviado um novo código.
Ok obrigado
Olá
Aparece-lhe alguma mensagem quando tenta alugar o filme com o código promocional?
Confirme se está a seguir estes passos:
- Aceda ao Videoclube através do menu da sua box
- Selecione o filme que quer alugar.
- Selecione ATIVAR CÓDIGO PROMOÇÃO.
- Com o comando, introduza o código que lhe foi oferecido.
Obrigada
Olá
Diz : voucher inválido.
Eu não percebo mas já é a 2. Vez que tenho problemas com vouchers. Este voucher já foi a substituição de um outro que também não funcionava…
Só visto...
.
Bom dia
Lamentamos o que nos conta.
Pedimos que nos indique o nome do filme que está a tentar alugar, por favor.
Obrigado
Comentário
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