Skip to main content
Header
Respondido

Alterações ao pacote

  • December 22, 2020
  • 4 comentários
  • 48 visualizações

Boa tarde,

Ontem fiz a renegociação do meu contrato com a NOS. Assim, gostaria de saber quanto tempo demorará até que as alterações sejam efetuadas?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,

Para que a moderação possa dar resposta à sua pergunta, é necessário  que possam obter informações dos serviços competentes. Nesta conformidade remeta por mensagem privada ou seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada. Em alternativa ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • December 22, 2020

Boa tarde,

Para que a moderação possa dar resposta à sua pergunta, é necessário  que possam obter informações dos serviços competentes. Nesta conformidade remeta por mensagem privada ou seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada. Em alternativa ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 24, 2020

Olá @Ana Isabel Gaspar e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Olá @Ana Isabel Gaspar e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

 

Obrigada pela atenção, mas decidi ligar para o 16990 e foi devidamente esclarecida.

 

Cumprimentos.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 27, 2020

Bom dia @Ana Isabel Gaspar

Agradecemos o seu feedback. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado e um Bom Ano Novo.