Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Tenho um código para reclamar uma televisão onde coloco
Resolveram-me o problema e repuseram o meu contrato inicial em vigor, no entanto prejudicaram-me porque tinha a oferta dos canais Tvcines desde o início contratual e depois da resolução do problema que me criaram, retiram-me os canais Tvcines.
Telefonaram para nova fidelização, baixar preço 2 euros e uns canais por uns meses, disse que sim, fizeram-me alteração do serviço, sem ser pedido, titaram o pacote com a Fox, Big Brother, AXN, TV Sporting, etc...que tinha sido ofericido numa outra fidelização anterior.Já pedi a reversão 3 vezes, 2 por telefone e uma por mensagem, 1 era dia 21, depois dia 25 e até agora nada, fui ver a minha fidelização e Janeiro de 2023 ???? O período de fidelização associado aos serviços contratados e os encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada são calculados à data de hoje.Não entendo a necessidade de fazerem isto, a sério.Cada vez as pessoas que nos telefonam nos ajudam menos. Ou são instruções ?Onde se pode fazer uma reclamação a sério, tipo livro de reclamações ?Local nº SXXXXXXXData fim 18-01-2023Valor com IVA224.58€
Conforme combinado (Tal como combinou connosco, os equipamentos da NOS serao recolhidos no dia 29-01-2021 das 16h00 as 19h00, com o numero de pedido pvm:0a12e5orm.Caso precise de reagendar, por favor, ligue 16990 e indique o numero de pedido.).PELA OITAVA VEZ NINGUÉM APARECEU.APARTIR DE HOJE EU EXIJO Q ME SEJA INDEMINIZADO PELO TEMPO PERDIDO, visto q a NÓS, nao cumpre seus compromissos.Só exige…Tenham vergonha.
Liguei para a Nos, para resolver um assunto , pois não tenho televisão e para meu espanto, do outro lado, não conseguiram resolver e disseram para ir um técnico tem um custo de 40€. Só assim tratavam do assunto. Custo 40€. Desde quando?
Boa tarde a todos.Venho aqui expor uma situação para a qual espero obter resposta como a resolver.O que se passou foi o seguinte, no dia 23 de novembro de 2020 foi feita um intervenção no meu local de residência que teve como objectivo, trocar o router 4.0 por um 5.0 para poder usufruir das novas velocidades contratadas. O técnico que efetuou esta alteração levou consigo o router 4.0 e o ONT(HUAWEI H8012H,conversor de fibra?), pois como ele próprio me explicou, o novo router (Sagem FAST5657) já não necessitava de conversor de fibra, pois este já o tinha incorporado. No final da intervenção, com tudo a funcionar corretamente, questionei se era necessário assinar alguma coisa, o mesmo técnico disse que não, por causa das novas normas devido ao Covid-19. Algumas horas depois recebi um e-mail comprovativo de intervenção técnica, com um pdf anexado. Não abri o pdf pois deduzi que tudo estaria correto.Acerca de 2 semanas atrás liguei para fazer uma alteração de morada do serviço a qual ficou
COMO É QUE TENHO UMA FATURA DE 249€ PARA PAGAR SE SO ADERI EM ABRIL ???
Recebi uma msg q informava que me adicionaram 1 GB de net no telemóvel sem eu ter pedido. Depois de ter ligado a linha de apoio foi me indicado que não podiam reverter a situação. Pedi a prova em como foi pedido esse giga de net e não informaram q não tinham como dar essa informação. Resumindo então vou agora acartar com uma despesa de 4.99 relativos ao giga de net sem q eu tenha pedido seja o q for? E não me dão informação detalhada em como foi feito esse pedido? Como é possível esta situação?
Boa tarde, Gostaria de ser contatada para pacote numa segunda habitação.Os meus melhores cumprimentos, Fátima de Leiras
Boa tarde,Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a TRETA do serviço Nós. Sou cliente à mais de 12 anos e o último ano tem sido péssimo principalmente em relação ao serviço de Internet, mas hoje foi a gota de água. Após estar a manhã toda sem qualquer tipo de serviço, liguei para o 16990 por volta das 15:08 a explicar o meu problema. Após cerca de 25 minutos ao telefone com o Sr. Diogo Pinho foi-me informado que não era possível resolver o meu problema então que tinha que enviar um técnico para resolver, mas o mais engraçado é que o técnico só cá pode vir na próxima 3a feira... Agora digam-me como é que é possível com uma criança de 10 anos em casa, sem Internet e sem televisão, presa em casa derivado ao confinamento, estamos todos em TeleTrabalho, como é que vamos fazer??De quem vai ser a responsabilidade de não poder exercer o meu trabalho? O serviço que me é cobrado pela Nós é pago a tempo e a horas, nunca houve qualquer atraso, agora a Nós está a privar-me poder e
Caro, sou Dan, tenho contato com sua equipe de atendimento ao cliente, eles disseram que meu contrato foi iniciado em fevereiro de 2020. não é eu assino o contrato em outubro de 2019. o funcionário do atendimento ao cliente me disse que é devido ao cartão SIM que recebi, mas este cartão Sim foi enviado para mim sem minha preocupação. Recusei o contrato do Sim porque tenho um desde a data de início de todo o meu contrato. ajuste a data do contrato para outubro. então posso fazer qualquer mudança. obrigado.
Até a data de hoje e volto a salientar já passou um mês não tive nenhum tipo de intervenção técnica da vossa parte nem contactos vossos para resolver um problema que foram vocês que o criaram.Falo de todos os casos : INC000091684688 para além de outros sempre inconclusivos.Hoje por volta das 12h20 da tarde , uma operadora vossa ligou-me para dizer o que todos os outros dizem que eu tenho toda a razão penso que conseguem aceder as gravações. A mesma tentou passar a chamada para um gabinete específico de fidelização (que eu já sabia eque estava encerrado linha qual está aberta de segunda a sexta das 9h as 19) a mesma tentou passar a chamada e eu disse está encerrado .Só por aqui se vê a falta de consideração e a desorganização interna que têm.A vossa operadora disse-me para eu contar a linha segunda feira ou aguardar porque vices iriam rescindir contrato comigo, porque a vossa rede não têm cobertura na zona de residência. AFINAL DO QUE serviu o telefone de nada , as chamadas com casos ab
Tenho o pacote da segunda habitação, queria saber se posso ter outra box, dado a casa ter 2 andares. Se sim qual o valor? Obrigada
Ontem fiquei sem serviço de net TV e voz fixa por volta das 11h. Ao ligar para o Apoio técnico do 16990 e após indicar o meu nif apareceu uma gravação a dizer que havia uma avaria na minha zona e que estimava a resolução até às 21h. Não aconteceu. Hoje ao ligar de novo a gravação dizia a mesma coisa, até às 21h ficaria resolvido. Achei demasiado, liguei com o operador e disse que ficaria resolvido até às 18h. Caso não ficasse a funcionar, tal como ontem, Pedi solução alternativa tipo darem me dados móveis e porem a tdt, disse que não podia fazer isso.. Às 19h Não continuava por resolver, apenas ficou a dar alguns (6) canais digitais só num dos televisores, nos outros não dá nada, Box UMA, net e voz fixa sem funcionar.Às 19h voltei a ligar, disseram que a qualquer momento teria o serviço. Se até amanhã de manhã não tivesse o serviço deveria voltar a ligar para proporem alguma alternativa. Passado um bocado recebi um SMS a informar que o meu pedido ficou registado?! e o problema ficaria
Bom dia,Estou sem serviço de telemóvel por causa de um erro da Nos. Estou assim desde o dia 26 de Janeiro. Até ontem ainda conseguia receber chamadas, agora nem isso. Preciso do meu tarifário activo urgentemente e ninguém me consegue resolver o problema. Já fiz reclamação na provedoria da Nos e no livro de reclamações mas enquanto espero por respostas continuo sem tarifário activo e sem poder utilizar o telemóvel. Já enviei email através do formulário na página da Nos mas preciso de mais alternativas para resolver o assunto.
Faltam 30 dias para terminar o meu contrato e desejo parar de ser cliente da NOS, infelizmente não me deixam terminar porque o site não me deixa pedir o cancelamento, nem os números de telefone estão a funcionar como deviam. Eu sigo as instruções, mas quando escolho a opção para terminar o serviço dizem que o número não é válido. Quem diria…. Peço apoio de um moderador para poder terminar o contrato.
Venho por este meio enviar uma mensagem para vós na expectativa de ser lida por alguém que não somente um funcionário de call center (sem desprimor). Gostaria mesmo que esta mensagem chegasse aos olhos de alguém com um nível de responsabilidade maior na empresa e perguntar: o que se passa convosco? Como é que após tantas chamadas, mensagens e queixas, não há um contacto da vossa parte.. um pedido de desculpas... um estamos a dar o nosso melhor.Eu sou enfermeira e neste momento vivo uma fase muito complicada a nível profissional como todos sabem mas fico fascinada como é que numa empresa de “telefones” e tecnologia não há tempo para ligar e dar uma justificação aos clientes... Se eu fizesse isso aos familiares dos meus doentes.. Desculpem, foi um desabafo e sei que vai cair em saco roto mas esta falta de empatia e lidar ao com máquinas faz me confusão. Apesar de ter repetido a informação 1000 vezes, vou à vossa app e vejo dos pedidos em tratamento.. olho para aqueles títulos e penso: qu
bom dia, recentemente recebi aderi a um tarifario novo e recebi uma mensagem com um codigo promocional só que por lapso apaguei a mensagem como faço para reaver o codigo?
Boa noite,Celebrei um contrato com a Nos que contempla um desconto no valor 4,99€ e tem incluido os canais TVcine, entre outras coisas. O desconto de vez em quando desaparece e os canais TVcine também. Estas situações recorrentes obrigam-me a ligar para a linha de apoio ao cliente e, para além de serem chamadas com custo, é o tempo que se perde. As ultimas chamadas que fiz fiquei pendurado na linha durante 20minutos à espera de nada. A gota de água foi quem me atendeu a última vez ter referido que as ofertas eram por seis meses e já tinha passado o prazo.Tou cansado destes filmes. Embora não esteja muito descontente pelo serviço em si, estas incompetências cansam-me. Acho que nem vou levar até ao fim o período de fidelização. Não cumprem o que está escrito em contrato e tenho todo o direito em resolver o contrato. Tratam um cliente com desprezo.
Olá muito boa tarde hoje tinha que renovar minha mensalidade fiz o carregamento e retiraram o valor definido quando vou a rectificar em vez de 500min já tinha 463min quando na realidade nem chamada fiz visto que o tempo de carregar e verificar o saldo foi de 1/2min sem se quer fazer algum tipo de ligação de dados móveis nem chamadas deparo que de internet tinha 2,98g quando na realidade tinha que ter 3g e quanto aos minutos deveria ter 500 e tinha 463min . Após ligar estive 46min em chamada falei com 7 colaboradores nenhum sem dar solução ao problema último colaborador fez o reinício do mês e realmente ficou tudo direito para meu espanto passado nem 1hora em vez de ter 2’60€ de saldo pois carreguei com 10,40€Mais o restante que já tinha e o tarifário e de 9€ Deparo que tenho 0,68€ quando eu próprio questionei que não iria pagar a chamada visto que o erro era da operadora e não tenho culpa do tempo que fizeram perder a passar chamadas de uns para os outros . Deixo aqui minha reclamaçã
É sempre desapontante ver algumas empresas, ou melhor, alguns colaboradores que as representam, a tratar um cliente como um número, esquecendo o significado de “serviço ao cliente”. Perante a inevitabilidade da perda do cliente, passar para uma ameaça de multa por incumprimento, sem se preocupar com os motivos dessa perda e com um cliente particular de telecomunicações que foi fiel durante 15 anos, desde os tempos da TV Cabo/ZON, mas que se viu obrigado a cancelar o serviço por contingências da pandemia e do teletrabalho; é algo difícil de compreender; também é preciso saber lidar com a perda de um cliente.Como é que esta empresa se propõe no futuro voltar a conquistar-me como cliente?… O Sr David S., provavelmente um nome falso dado pela vossa área de cliente, tem muito a aprender sobre qualidade de serviço...Passo seguinte: solicitar o apagamento dos dados pessoais ao abrigo do Artigo 17UE Regulamento Geral sobre a Proteção de DadosMiguel CoelhoDiretor de Tecnologias de Informação
Boas recebi 1 sms vosso para mudar a box e o router por mais 3.5€ mas os meus pacotes e ofertas vao se manter?
QUERO CANCELAR UMA SENHA PARA A LOJA NOS
Exmos senhores, já apresentei várias reclamações no LR na ANACON, no Portal da Queixa, na Deco, depois de ésimas vezes ter ligado para o apoio técnico uma vez que vos adquiri um televisor 4k e nunca substituíram a box em conformidade com o equipamento adquirido.Sempre me foi dito ao telefone que a box não é compatível e tem de ser substituída. Finalmente veio ao local, ao fim de um ano, um técnico que disse o mesmo e não tinha box 4k para substituir assim como novo router. Uma vez mais apresentei reclamações e mencionei a quantidade de vezes que tenho ligado para o apoio técnico, me é cobrada a chamada ésimas vezes. Nem os TV Cines que PAGO, consigo ver assim como acesso às gravações que tb pago minutos adicionais; mandam um e-mail que irei ter uma nota de crédito pelo tempo que não tenho acesso aos serviços e ressarcida pelas chamadas, não obstante ainda há a situação do upgrade do equipamento e, para meu espanto hoje recebo a factura sem desconto algum, antes pelo contrário, continuo
Olá, Fiz uma compra a prestações de portátil a 26/05/2020 e ainda não recebi o mesmo. Reuno todas as condições para fazer tal compra e como tenho bastante falta resolvi fazê-lo a prestações, enviei o documento para telemóveis a prestações, enviaram-me uma mensagem com os dados para pagamento da entrada inicial e fiz logo o pagamento, tal como disse a 26/05 e com tal atraso já liguei duas vezes ao apoio a cliente e não souberam dizer concretamente o que se passa. E quem espera desespera, gostaria de ver esta situação resolvida. Cumprimentos, Humberto Figueira
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.