Skip to main content
Header
Respondido

volther Tv

  • March 4, 2021
  • 1 comentário
  • 25 visualizações


 

voucher

 

Eu gostaria de mais informações sobre meu voucher Tv! Fiz a ativação da minha internet no começo de janeiro e já estamos em março e até agora não  foi me enviado  meu voucher,

ass: Cezar Ceccon  titular da conta!!

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Cezar ceccon

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 

Obrigada 

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • March 6, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Cezar ceccon

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 

Obrigada