Header
Respondido

Dúvida acerca de Serviços Premium


Reputação 1

Olá, há uns tempos atrás recebi uma carta em casa a avisar que as antigas Powerbox iam deixar de funcionar e que era necessário proceder à substituição por uma nova.
Quando foi agendada a instalação na loja, pelo que me apercebi, fizeram-me uma alteração no contrato e agora está-me a aparecer na factura uma componente de serviços premium no valor de 50€, com um desconto total nesses mesmos serviços premium.
Quando vou à minha área de cliente os serviços que me aparecem activos são os Canais TVCine, 1000 horas de gravação e Pack Canais Extra+NOS Studios.
Eu gostava de saber se esses serviços me vão passar a aparecer na factura sem o desconto e, caso a resposta seja afirmativa, o que tenho que fazer para os desactivar ,já que essa opção me aparece bloqueada.
O número de cliente é Cxxxxxx e os seguintes valores foram retirados da factura de Março.
 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 March 2021, 22:29

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Sophisma os €50.00 devem ser respeitantes a uma oferta de canais premium que são oferecidos por um período de 3 meses, findos os quais serão desativados automaticamente e já não irão aparecer na fatura. Poderão ser os canais 142, 150, 170, 173, 247, 248 e 249 ou outros já que podem ser alterados.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sophisma e @Jose Rodrigues

@Sophisma, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Comentário