Skip to main content
Header
Kilobyte
March 4, 2021

Serviço

Cliente cxxxxxxx m7NIF 1xxxxxxxxx

Boa Noite

Uma vez mais lamento o sucedido. Podem consultar minhas cartas e conversas sobre o problema de “Tenho uma BOX com gravação na BOX e pela 3ª vez, sempre que faço alterações (desta vez alvitrado por vós na pessoa da ‘comercial-autorizada’ Maria Rita Ribeiro”, passam-me para gravações na cloud, apesar das insistentes vezes que lhe ALERTEI QUE QUERO NA BOX, pois tenho gravações de meus filhos .

Pela FIS de 17-07-2020 sem meu consentimento, alteraram-me para cloud. E depois de muito tempo e conversas, alguém MAIS RESPONSAVEL, telefonou-me e REVERTERAM o contrato para tal qual o que existia em 17/07/2020. Essa reversão deu-se pela FIS de 18-11-2020. Faço lembrar que a fidelização pela correção do vosso erro, em vez de ser a partir de 17/07 passaram pela alteração de 18/11. Ontem 01/03/2021 pelo pedido 1-36208413621, voltaram a colocar a gravação em cloud, apesar das 2 conversas que tive convosco, rogando que não podia acontecer……….ACONTECEU!!!!!!!

Agradeço resolução urgente para este assunto.  

5 Comentários

Diogo
    Super User
    Super User
    March 4, 2021

@JOSEBRITO,

Tenha em atenção à partilha dos seus dados pessoais num tópico público. Faculte-os somente de forma privada para o perfil @Fórum

@Diogo
    Guimas
    Super User
    Super User
    March 4, 2021

Dado que passou para  cloud penso que vai continuar sempre em cloud. Mas um moderador talvez possa confirmar.

Kilobyte
    March 4, 2021

Mas passaram-me para cloud sem meu consentimento, nem me informaram (se assim quisessem não autorizava a alteração). foi somente a adição de um cvartão de tlm!!!!

Guimas
    Super User
    Super User
    March 4, 2021

Mas passaram-me para cloud sem meu consentimento, nem me informaram (se assim quisessem não autorizava a alteração). foi somente a adição de um cvartão de tlm!!!!

a passagem para cloud é sempre automática. é sempre feita.

Ana P.
    Moderador
    March 6, 2021

Olá @JOSEBRITO, @Guimas e @Diogo S.

Lamentamos a demora.

@JOSEBRITO, já lhe respondemos aqui.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.