Cliente cxxxxxxx m7NIF 1xxxxxxxxx
Boa Noite
Uma vez mais lamento o sucedido. Podem consultar minhas cartas e conversas sobre o problema de “Tenho uma BOX com gravação na BOX e pela 3ª vez, sempre que faço alterações (desta vez alvitrado por vós na pessoa da ‘comercial-autorizada’ Maria Rita Ribeiro”, passam-me para gravações na cloud, apesar das insistentes vezes que lhe ALERTEI QUE QUERO NA BOX, pois tenho gravações de meus filhos .
Pela FIS de 17-07-2020 sem meu consentimento, alteraram-me para cloud. E depois de muito tempo e conversas, alguém MAIS RESPONSAVEL, telefonou-me e REVERTERAM o contrato para tal qual o que existia em 17/07/2020. Essa reversão deu-se pela FIS de 18-11-2020. Faço lembrar que a fidelização pela correção do vosso erro, em vez de ser a partir de 17/07 passaram pela alteração de 18/11. Ontem 01/03/2021 pelo pedido 1-36208413621, voltaram a colocar a gravação em cloud, apesar das 2 conversas que tive convosco, rogando que não podia acontecer……….ACONTECEU!!!!!!!
Agradeço resolução urgente para este assunto.