Header

rescindir nos 14 dias


Boa noite, eu foi enganado pelo comercial da nos qual me prometeu um serviço de 500 megas downloads e 200 uploud isto por telefone, quando me enviou o contrato so la vinha 500 megas o que para  mim não estranhei,  mas quando o serviço foi activado so tenho 100 de uploud, gostaria de saber se por isso estou no meu direito de rescindir contrato por justa causa visto ter sido burlado pelo comercial.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, eu foi enganado pelo comercial da nos qual me prometeu um serviço de 500 megas downloads e 200 uploud isto por telefone, quando me enviou o contrato so la vinha 500 megas o que para  mim não estranhei,  mas quando o serviço foi activado so tenho 100 de uploud, gostaria de saber se por isso estou no meu direito de rescindir contrato por justa causa visto ter sido burlado pelo comercial.


Boa noite, não há pacotes com 200 Mbps de upload

Pois eu soube disso depois da instalação, eu era usuário da meo e tinha 1 giga donwload com 200 de uploud, e so mudei porque me ofereceram isso entre outras coisas e agora nada, gostava saber é se terei que pagar alguma coisa para rescindir visto ter sido enganado. Eu tenho a conversa da comercial em mensagens

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AndreSantos1904 e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora e transtorno.

@AndreSantos1904, para que possamos verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada

Comentário