Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
TENHO 3 CONTRATOS NOS E 1 COM DEBITO DIRETO..PRETENDO COMPRAR UM EQUIPAMENTO A PRESTAÇÕES QUANDO VAI TERMINAR NÃO PERMITE PORQUE DIZ QUE TEM QUE TER DEBITO DIRETO. COMO FAÇO? POSSO PASSAR TAMBÉM O CONTRATO DA RUA VALE DE SANTO ANTONIO PARA DEBITO DIRETO SE NECESSARIO MAS NÃO PERMITE NO SITE. COMO FAÇO A AQUISIÇÃO DO EQUIPAMENTO?
Comprei um telemóvel na loja online da nós a prestações. O telemóvel chegou hoje e não atende em nada minhas espectativas. Posso fazer uma devolução ou troca?
gostava de saber a entidade fixa nos para pagamentos de servisosacho que os 3 ultimos rumeros sao 638
Bom dia... no dia 15 fevereiro vieram entregar a tv que adquiri atraves do vosso voucher promocional. Quando redimi o voucher dizia que pagaria 10€ ao entregador mas que, na proxima.factura iria ser descontado o mesmo. A questao é de que ja recebi a factura e nada esta la descontado. Irao fazer isso quando?Melhores cumprimentosRita Vigoço Duarte
Contratei serviço nos 3, serviço com 500MB de velocidade, quando na realidade directamente do router são pouco mais de 100MB.Juntamente com essa questão, estou a pagar por equipamentos que não requisitei. E gostaria, que me podessem por em contacto com o vosso colaborador "Hugo Santo", colaborador esse que me supostamente ludibriou acerca do preço do serviços.. Obrigado
No passado dia 11 mudaram o serviço de satélite para o serviço fibra, foi a partir deste momento que um pesadelo começou.Não desativaram o serviço o que faz com que tenha dois serviços activados, satélite e fibra, o que recebi duas faturas para pagar. Depois começaram a enviar contractos Um nós3 no valor de 34.99, outro nós 4 no valor de 49.99, o contrato satellite de 50,58 e a mudança de 52€Uma salada russa completa, mas para ajudar activaram um tlm que nem sequer existe que não me tiraram do pacote e desativaram o que estava lá. Ativaram tbm um tlm que me enviaram para casa que nem sequer pedi e que dei logo baixa assim que recebi uma SMS a dizer que o iam enviar. Ando todos os dias a telefonar para o apoio ao cliente, os quais me dizem que estão a tratar da situação, isto desde o dia em 11, já cheguei a estar em linha horas seguidas, sem exagero cheguei a estar 3h.Há cerca de dois dias num desses telefonemas um senhor para me fechar os olhos, carregou o tlm que está desativado (colo
Hi Team, (for some reason i am unable to create a new discussion so posting here)Been trying to speak to someone in English over the phone but cant really work around what to press to get to that option. I have already moved out of country and my contract period is over and would like to terminate the services.Client nuimber: CXXXXXXXi would appreciate if someone could call me to speed up the processRegards
Boa noite Eu associei o meu número a NOS este mês na altura que a fatura foi emitida então não veio incluído nesta fatura. No próximo mês pago os dois meses ou pago só um? Obrigada
Recentemente, na informação sobre os filme e séries, deixou de constar o nome do realizador e atores.Esta informação é fundamental para escolher um filme/série.Tendo em conta que se trata de canais especializados em cinema, considero uma enorme falha e espero que voltem ao formato antigo.
Boa noite.Em v/ carta datada de 04/02/2021 indicaram que até 01/04/2021 teria de substituir a minha box, e por isso, liguei para agendar a visita gratuita do técnico. Ocorreu a 17/02/2021.Mas o técnico não se limitou a substituir a box. Também me levou o equipamento para conectar o telefone fixo, ficando eu sem o respetivo serviço cuja mensalidade suportada não está incluída no meu pacote. Contactei-vos novamente, e telefonicamente, para a reposição do mesmo, o que disseram aconteceria em 2 dias, mas até agora NADA.Acresce que NÃO assinei qualquer “comprovativo de intervenção técnica”, que agora me chegou por correspondência a casa, com um rabisco onde seria a minha assinatura e com indicação de que a intervenção foi “alteração serviço-CABO” e com “instalação” dos “serviços” de TV+NET+Voz, o que é falso pois não foi requisitado por mim NENHUMA alteração ao serviço contratado! e ainda recebi novo “Documento de confirmação de compra”!Agradeço v/ diligências para a urgente resolução.
Boa tarde. Acabei de efetuar um carregamento de 10€ para manter o meu tarifário Livre Base, o qual tem o custo de 1,50€ a cada 2 meses, para manter o meu número da NOS ativo porque atualmente estou no estrangeiro em trabalho. Acontece que a NOS tinha adiantado 5€ (os quais eu não havia pedido ou feito qualquer solicitação) e rapidamente carreguei o telemóvel para cobrir esse valor e ter o saldo disponível para a renovação do tarifário Livre Base. Logo após o meu carregamento, foram retirados 9,99€ para uma subscrição de internet móvel de 1GB que eu desconheço, nem pretendo utilizar. Portanto venho por este meio solicitar aos prezados que me possam resolver este erro e gostaria de ser reembolsado pelos 9,99€ que me foram retirados indevidamente. Agradeço desde já pela atenção e aguardo uma resposta. Obrigado
Boa tardeRecebi um mail a falar de uma campanha da BTV durante 6 meses, mas quando tento aderir à mesma na app, não me permite. Como posso aderir?Outra questão: esta adesão altera o período de fidelização do pacote?Obrigada
A minha empresa contratou a NOS, todos os serviços desde a facturação, telefone e pedidos takeaway dependem do serviço da NOS.Há obras na fachada do prédio onde estamos sedeados, alguém deve ter desligado o cabo da NOS, telefonei a pedir uma visita técnica com urgência, pois ficamos sem serviço e não podemos trabalhar, temos mesmo de fechar a empresa, marcam uma para de hoje a 5 dias.Vamos ter que fechar 5 dias porque a NOS não tem um piquete de urgência, ou mais técnicos a trabalhar?Não acho que isto seja um bom serviço, mas se calhar é exigencia da minha parte.
Não consigo controlar a box com o comando da TV Samsung modelo ue55tu7005kxxcBox PEACE DCR7151/24NÚMERO DE CLIENTE C835984161Conseguem me ajudar? @Fórum
Ao solicitar a associação de um novo cartão ao meu contrato, diz o valor que irei pagar a mais, as várias opções de tarifários mas não específica o consumo. Se é com chamadas ilimitadas para todas as redes ou não! Gostaria de esclarecimento antes de adicionar ou solicitar um novo cartão. Não vou confirmar pedido sem saber.Obrigada
Boa noite , acertei hoje um contracto para colocar uma 4 k , mas até agora só tenho visto reclamações. Não quero mais cabos em casa , mas já li que terá de se colocar mais … estou perdida . Para além que estou com dúvidas acerca do que vou ter , pois disseram -me uma coisa e não sei se o contracto está correcto, pois diz canais premium + telecine que me garantiram até ao final da fidelização sem custos extras. Não consigo adiar a deslocação deles que é já amanhã . Mas vou tentar ligar antes para confirmar tudo. Senão fôr o que pretendo , será que consigo manter o que tenho ? Estou em stress com esta situação. Que me aconselham ? Não deixar fazer nada até eu ter a confirmação? Ou será que me vão obrigar a manter a fidelização? Porque li , uma que dá erro , passa -se a vida a desligar , depois bloqueia imenso etc , é um rol de coisas .obrigada a quem souber esclarecer esta trapalhada .
Boa tarde , Sou cliente vosso a bastante tempo , comecei pela internet, assim que pude virei para a WTF e finalmente sou cliente de satélite , contudo quando fiz o contrato tentaram arranjar um pacote acessível juntando a priori o telemóvel , tudo isso por 43.79€, sendo 33.99 do pacote mas 9.80€ do telemóvel . Hoje ligaram me a informar que ia passar a pagar 50.68 quase 7€ a mais do valor , que na altura me tinham dito que sendo um pacote especial para mim não iria sofrer qualquer alteração. Tudo bem que me ofereceram melhores condições , mas sem aviso prévio das coisas . Troquei as outras operadoras por vocês porque gostei dos vossos serviços mas neste momento estou muito desiludida convosco. Foi me dado a informação que não poderia ficar a pagar o mesmo mesmo que não aceitasse as ofertas , que estava sujeita a pagar os 50 e ficar sem as ofertas Temo que tendo que ficar ligada à vocês durante 24 meses , após isso o nosso vínculo seja desfeito .
Boa Tarde Estou com uma questão com a qual recentemente me deparei e gostava de pedir algumas orientações Recebi uma carta da NOS a informar que a partir do dia 1 de abril a minha Box deixaria de ser compatível com o serviços da mesma e que alguns canais deixariam de estar disponíveis.Por essa razão deveria proceder á substituição por uma box mais moderna sem qualquer custos ou qualquer alteração ao período de fidelização Como solicitado procedi ao agendamento do técnico para proceder á substituição da Box e passado 5 dias recebo nova carta da Nos, com um contrato para assinar e devolver por correio no prazo de 5 diasPois bem, a minha questão é a seguinte:Sou cliente da Nos á 13 anos e sempre tive este pacote.na carta apenas informava que iriam proceder á substituição da Box e não mencionava que iriam proceder a uma renovação do contrato.Eu estou satisfeita com o pacote que tenho e quero manter tudo como está sem qualquer alteração Se me poderem orientar, as minhas dúvidas são:Quero
Boa tarde,acabei de receber um iPhone XR no dia 23/02 e venho a verificar de que o telemóvel ja vem com uma bateria somente com 87% de saude. A encomenda e UYWXLBFB6E, agradeço que indiquem como resolver para ter um telemóvel em condições?ObgAlvaro
Imagine alguem esquecer se da password como vai fazer para entrar de novo na aplicação?
como posso consultar as facturas anteriores a 6 meses?
Após uma série de problemas com a operadora, na passada semana ligaram connosco para apresentar uma proposta para nos refidelizar por mais 24 meses, a qual respondemos que teríamos de analisar. O colega prontificou-se a enviar por email as condições para nossa análise, sem informar que esse contrato teria efeitos imediatos!Após análise consideramos que as condições em nada se encaixavam com o que pretendemos, e contêm até produtos que nem foram pedidos! Fizemos um novo contacto com a operadora para rectificar a situação, e quem nos atendeu fez uma nova proposta mais de encontro com as nossas necessidades, proposta essa que nunca chegou, e após uma série de tentativas de contacto para resolver a situação deparamos-nos que ainda se encontra activa a proposta inicial, mesmo depois de termos salientado que essa proposta era para anular! Será possível ter isto resolvido antes de partir para outra via?
Boa tarde,Exmos. SrsGostaria de esclarecer a minha situação com pagamentos das Faturas. Já me escrevi a carta para email NOS, já fui a loja no Norte Shopping. O resultado zero. Aconteceu o seguinte. Em Dezembro por lapso paguei a mesma Fatura duas vezes. Então, a Fatura do Dezembro foi pago duas vezes. É logico que o segundo pagamento (que foi pago por lapso) deve ser contabilizado em Janeiro. Mas não! Recebi Fatura de Janeiro para pagar! Como? Fui a loja do NS, o funcionário viu as minhas Faturas/Recibos e minha conta no site NOS que mostra que não tinha nada para pagar. Ele fez queixa e disse que vão me ligar Até hoje ninguém me contatou. O.k. estou espera. Mas ontem recebi nova Fatura de Fevereiro com valor duplo, quer dizer de Janeiro(mais uma vez?) e de Fevereiro. Então a minha questão não esta resolvida! Estou muito desiludida ... Ajudam-me por favor! Com os melhores cumprimentos,Rima Alimova,
Boa tarde,Poderia estar aqui quase a escrever um testamento á quantidade de pessoas que me atenderam mas vou tentar resumir e esperar que percebam o meu desagrado dado a enorme falta de profissionalismo do atendimento ao cliente.Á mais de 3 semanas que pretendo comprar um telemóvel a prestações. Resumo da historia:1º telefonema - Não queria associar a comprar deste telemóvel ao titular do contrato. Então perguntei se podia trocar o titular e efectuar a compra. a resposta foi que positiva e inclusive foi logo feito a alteração do titular e mandaram esperar uns dias até a troca ser feita.Recebo então a confirmação da alteração do titular e vou de imediato fazer a compra. Para meu espanto afinal não me é possível pois indica que tenho que ser cliente á mais de 6 meses. Estão a brincar comigo??? pensei eu e entro em contacto 2º vez.2º telefonema - confirmam que realmente é impossível realizar a compra por não ter 6 meses de contrato. Então explico que fui induzido em erro e que se assim é
Preciso que me enviem formulário para anulação de contrato
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.