Header
Respondido

Atualizar Velocidade de internet


Boas,

O meu contrato de fidelização terminou em Dezembro de 2020 e pretendo atualizar a velocidade da internet de 200 Mbps para 1000 Mbps, mantendo todo o serviço restante.

Como se processa essa alteração.

 N.º cliente. Cxxxxxxx

Nif. 1xxxxxxx

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 April 2021, 17:43

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Boas,

O meu contrato de fidelização terminou em Dezembro de 2020 e pretendo atualizar a velocidade da internet de 200 Mbps para 1000 Mbps, mantendo todo o serviço restante.

Como se processa essa alteração.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boas,

O meu contrato de fidelização terminou em Dezembro de 2020 e pretendo atualizar a velocidade da internet de 200 Mbps para 1000 Mbps, mantendo todo o serviço restante.

Como se processa essa alteração.

 

Obrigado

Boa tarde, envie por mensagem privada o  seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam providenciar a ajuda  necessária a essa alteração do seu contrato.

Reputação 7
Crachá +5

Boas,

O meu contrato de fidelização terminou em Dezembro de 2020 e pretendo atualizar a velocidade da internet de 200 Mbps para 1000 Mbps, mantendo todo o serviço restante.

Como se processa essa alteração.

 N.º cliente. Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nif. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Obrigado

Por não ser aconselhável a divulgação pública de dados privados, a moderação do Fórum agradece que os mesmos sejam facultados por mensagem privada, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

No seu interesse edite o seu comentário para remover os dados que divulgou.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Costa1965

Olá @Jose Rodrigues,

@Jorge Costa1965, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos uma mensagem privada com os seus dados para o podermos ajudar.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Costa1965 e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para este tópico, uma vez que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada

Comentário