Header

telemovel fora do pacote


Boa tarde

No passado mês de março solicitei a inclusão e portabilidade de um número de telemóvel pertencente a outra operadora,pedindo que no mesmo fosse incluído 3000 min de chamadas,tendo sido calculado o valor de cerca de 10€,a somar ao pacote actual de 36€.

Qual não e o meu espanto quando na primeira factura a pagar me é apresentado um valor de 18,71€ por esse pacote contrariando o contratado via telefone com a NOS.

Como posso reclamar deste facto?

Obrigado

 

 

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

No passado mês de março solicitei a inclusão e portabilidade de um número de telemóvel pertencente a outra operadora,pedindo que no mesmo fosse incluído 3000 min de chamadas,tendo sido calculado o valor de cerca de 10€,a somar ao pacote actual de 36€.

Qual não e o meu espanto quando na primeira factura a pagar me é apresentado um valor de 18,71€ por esse pacote contrariando o contratado via telefone com a NOS.

Como posso reclamar deste facto?

Obrigado

 

 

 

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa analisar essa situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MANUEL ROSA DA SILVA e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@MANUEL ROSA DA SILVA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário