Header

fatura


Estou completamente indignada com a vossa companhia! Só baixei esta app porque estou a tentar contactar com vocês devido a um erro vosso! E ainda me cobram pela mensagem de confirmação?!?!? Isto é de loucos! Uma vergonha!! Estou a tentar contactar porque paguei na quinta feira (dia 8 de Abril) uma factura com a seguinte ent: 10269 ref: 532697606 e o valor de: 36,99€ e hoje recebi uma mensagem a dizer que o valor acumulado iria ser debitado na minha conta no valor de 73,98€! Como é possível?????? (Sei que o banco recusou o débito direto na data que era para ter sido debitado, mas paguei posteriormente com os dados que me enviaram por mensagem,  ou seija, não ha valor acumulado!!!! Porque me estão a cobrar outra vez??? Tenho os comprovativos de pagamento que vos posso enviar!) Outra coisa com que estou desapontada é que quando falei com um funcionário vosso a dizer que estava interessada nos vossos serviços, fui bem específica em relação que exigia que na box tivesse a aap da NETFLIX, pois se não preferia ser cliente MEO, e ele disse que nao me preocupasse pois a box teria acesso à NETFLIX o que é totalmente mentira!!! Isto é publicidade enganosa, pêla qual deveriam ser processados!


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem o 16690 opção 2 de faturação para poder pedir ajuda. Obviamente que ocorreu algum erro de processamento devido á situação do banco ..

A NOS não tem netflix.

Reputação 7
Crachá +5

@Joana Monteiro Vaz Flores Bom dia, quando se faz a adesão ao Debito direto, geralmente a 1ª fatura é sempre liquidada por MB ou por outro meio, a 2ª. é que já será debitada em conta, uma vez que fez o pagamento e está de posse do comprovativo, não tem que se perturbar com as sms enviadas pela NOS, o sistema pode estar desatualizado o que origina esses erros, mesmo os clientes com DD ativo há dezenas de anos,  recebem normalmente 3 ou 4 sms todos os meses a avisar que tem a fatura a pagamento dia X. 

Reputação 6
Crachá

Olá, mas o valor foi-lhe cobrado duas vezes, foi isso?

Comentário