Estou completamente indignada com a vossa companhia! Só baixei esta app porque estou a tentar contactar com vocês devido a um erro vosso! E ainda me cobram pela mensagem de confirmação?!?!? Isto é de loucos! Uma vergonha!! Estou a tentar contactar porque paguei na quinta feira (dia 8 de Abril) uma factura com a seguinte ent: 10269 ref: 532697606 e o valor de: 36,99€ e hoje recebi uma mensagem a dizer que o valor acumulado iria ser debitado na minha conta no valor de 73,98€! Como é possível?????? (Sei que o banco recusou o débito direto na data que era para ter sido debitado, mas paguei posteriormente com os dados que me enviaram por mensagem, ou seija, não ha valor acumulado!!!! Porque me estão a cobrar outra vez??? Tenho os comprovativos de pagamento que vos posso enviar!) Outra coisa com que estou desapontada é que quando falei com um funcionário vosso a dizer que estava interessada nos vossos serviços, fui bem específica em relação que exigia que na box tivesse a aap da NETFLIX, pois se não preferia ser cliente MEO, e ele disse que nao me preocupasse pois a box teria acesso à NETFLIX o que é totalmente mentira!!! Isto é publicidade enganosa, pêla qual deveriam ser processados!
Tem o 16690 opção 2 de faturação para poder pedir ajuda. Obviamente que ocorreu algum erro de processamento devido á situação do banco ..
A NOS não tem netflix.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.