Header
Respondido

voucher


Boa tarde 

2 questões sobre este tema

 

1 - recebi da vossa parte 6 vouchers para poder utilizar em videoclube por sms, contudo por lapso apaguei a sms. Poderão reenviar, por favor. 

2 - na adesão ao vosso serviço foi me indicado que iria receber um voucher para trocar por uma TV, instalação a dia 23/03, hoje dia 10/04 ainda não recebi nenhum voucher, é normal? 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 April 2021, 16:18

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

2 questões sobre este tema

 

1 - recebi da vossa parte 6 vouchers para poder utilizar em videoclube por sms, contudo por lapso apaguei a sms. Poderão reenviar, por favor. 

2 - na adesão ao vosso serviço foi me indicado que iria receber um voucher para trocar por uma TV, instalação a dia 23/03, hoje dia 10/04 ainda não recebi nenhum voucher, é normal? 

Boa tarde, relativamente aos códigos para visualização de filmes no Videoclube, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa reportar a situação ao departamento responsável e serem-lhe enviados novos códigos. Quanto ao voucher para a aquisição de uma TV na loja online, atualmente estão a demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços, para serem enviados para o seu email ou para o seu telemóvel. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Rosado,

Olá @Jose Rodrigues

@Nuno Rosado, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário