Eu e a Nos, é como uma novela, nunca acaba os problemas.
Tentas gravar uma serie para poder ver mais tarde, não funciona
Fazes pausa num filme, quando voltas tens de andar a procura do minuto que fizeste pausa.
Com equipamentos mais antigos já funcionou melhor.
Logo que seja possível termino contrato.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa Tarde
Fazes pausa num filme, quando voltas tens de andar a procura do minuto que fizeste pausa.
Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar na questão que reporta, envie o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam acionar a ajuda necessária por parte de uma equipa tecnica. Entretanto é conveniente reiniciar a sua box desligando da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar 10 segundos depois.
Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar na questão que reporta, envie o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam acionar a ajuda necessária por parte de uma equipa tecnica. Entretanto é conveniente reiniciar a sua box desligando da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar 10 segundos depois.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.