Skip to main content
Header
Kilobyte
April 8, 2021
Pergunta

Substituir net movel associada a conta - suporte inexistente

Bom dia. Quero verificar se a minha net movel kanguru ainda está ativa e para tal, sendo impossivel contactar o suporte a nao ser por chamada de valor acrescentado (não respondem aos emails) queria associar o numero à minha conta, subatituindo um outro que não uso há anos.

Não há forma de o fazer pela gestao da conta, a não ser que o carregasse já para me ligar por ele - o que não quero fazer até a altura em que irei de ferias.

Como proceder? Estará alguém ligado ao suporte por aqui, e na disponibilidade de me ajudar com este pedido?

Obrigado. 

6 Comentários

Inês B.
    Moderador
    April 8, 2021

Olá @Rui F.,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número Kanguru, através do perfil @Fórum

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Rui F.Autor
    Kilobyte
    April 9, 2021

Olá, Inês. Já o fiz, ontem.

Aguardo a vossa resposta.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    April 9, 2021

Olá @Rui F.,

Lamentamos a demora na resposta.

Iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Rui F.Autor
    Kilobyte
    April 9, 2021

Olá @Rui F.,

Lamentamos a demora na resposta.

Iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Obrigado, João.

Continuo a aguardar... 

Rui F.Autor
    Kilobyte
    April 10, 2021

Outro dia volvido e continuo a aguardar... 

Ana P.
    Moderador
    April 11, 2021

Olá @Rui F.

Lamentamos a demora. 

Vamos responder o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.