Skip to main content
Header
Byte
April 6, 2021
Pergunta

Voucher

Bom dia. Gostaria de saber quando será enviado o meu voucher, sendo que a instalação foi feita dia 13/02 

O voucher não é enviado até 21 dias da instalação??

Aguardo uma resposta.

4 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 6, 2021

Bom dia. Gostaria de saber quando será enviado o meu voucher, sendo que a instalação foi feita dia 13/02 

Aguardo uma resposta.

Bom dia, atualmente o envio do voucher poderá demorar 30 dias, se dentro desse período não o receber no seu email ou por sms, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o porquê da demora.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 7, 2021

Boa tarde :slight_smile: ,

Bem vinda ao Fórum @Ana Rita Fidalgo,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos por favor, o seu número de cliente através de mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    April 7, 2021

Já enviei 

Megabyte
    April 11, 2021

Aguardo uma resposta.

Bom dia, atualmente o envio do voucher poderá demorar 30 dias, se dentro desse período não o receber no seu email ou por sms, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o porquê da demora.

É preciso ser muito inteligente para quando alguem diz que a instalação foi quase há 2 meses, perceber que já passaram os 30 dias...