Header
Pergunta

Voucher


Bom dia. Gostaria de saber quando será enviado o meu voucher, sendo que a instalação foi feita dia 13/02 

O voucher não é enviado até 21 dias da instalação??

 

Aguardo uma resposta.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Gostaria de saber quando será enviado o meu voucher, sendo que a instalação foi feita dia 13/02 

O voucher não é enviado até 21 dias da instalação??

 

Aguardo uma resposta.

Bom dia, atualmente o envio do voucher poderá demorar 30 dias, se dentro desse período não o receber no seu email ou por sms, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o porquê da demora.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde :slight_smile: ,

Bem vinda ao Fórum @Ana Rita Fidalgo,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos por favor, o seu número de cliente através de mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Obrigado

Já enviei 

Bom dia. Gostaria de saber quando será enviado o meu voucher, sendo que a instalação foi feita dia 13/02 

O voucher não é enviado até 21 dias da instalação??

 

Aguardo uma resposta.

Bom dia, atualmente o envio do voucher poderá demorar 30 dias, se dentro desse período não o receber no seu email ou por sms, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o porquê da demora.

É preciso ser muito inteligente para quando alguem diz que a instalação foi quase há 2 meses, perceber que já passaram os 30 dias... 

Comentário