Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite!Em Março renegociei o meu contrato NOS e pedi que 6 GB de dados movéis fossem para um telemovél e 1GB para outro. O operador enganou-se na distribuição dos dados. O que é preciso fazer para resolver esta situação?
Boa tarde, Na minha área de cliente diz que o contrato termina no dia 02 de Junho de 2021. E refere que se quiser por termo ao mesmo que não se verifica qualquer penalização.Gostava de saber se será mesmo assim?Cumprimentos
Boa tarde, ativei ontem esim e hoje não tenho rede no local do costume, o que posso fazer? O meu telemóvel é compatível com esim
A NOS Satelite continua sem serviços, como os restantes, não é possível ver programas já transmitidos, videoclube e TVCine +, vemos muitos anuncios bonitos e novidades mas nada se aplica a quem tem serviços de satelite...
Apesar de já ter telefonado para a Nós várias vezes o telemóvel continua bloqueado há 2meses mas, as facturas continuam a aparecer todos os meses. Sem contar os quase 100 euros gastos com os telefonemas feitos do estrangeiro. Como conseguir solução !!!!!????Mudar de operador????Obrigado
Hi, I have been trying to contact NOS for over a week, I have sent several messages on my private page but no one has responded. I am no longer in portugal and the contact number for over seas is a series of options to which no one actually answers. My friend has visited the store several times on my behalf and each time is given different information. I got one call as result of this but the information given was not accepted by the staff in the store when I carried out their instructions. I need someone to contact me and tell me how to cancel my phone as I am no longer in Portugalor where I can find the cancellation form as its not on your site.
Olá! Regularizei o pagamento da minha conta. O número ainda não voltou a funcionar. Número da conta de faturação: XXXXXXAgradeço retorno.
i want to tell my story with nos internet few months ago i went to one of the store to buy pocket router and then it was ok but the one of their staff said that today we have problem in the system you need to come back later and i leave and i was during lockdown period so i could not go there and i ordered pocket router from online so i received it after few days and till now i am using this service but again few days ago i received an email from nos that i need to pay 53 euro to cancel another service which i havent received sim card ,which was the mistake made by their staff and i call to the customer care and we had a discussion and he asked me to pay that. is it fair guys i need to pay for the mistake made by their staff and i need to pay for the service which i don t received sim card ?i mean if i dont have sim card then how i am supposed to use that service. please i need justice money doesnt grow in tree my friend and in this situation we are frustrated cause we are jobless more
Boa tarde, sou novo neste fórum, e gostava de uma informação.Sou da Madeira, tenho um pacote da Iris com 100/10 megas de net e chamadas incluídas, ontem liguei para o apoio ao cliente e aceitei mudar de pacote, para a box da UMA e 200 megas de internet e o telefone a mesma coisa, a senhora da linha só falou na box e não mencionou o router, gostaria de saber se com o novo pacote de 200 megas, está incluído o router 4.0?Pelas imagens que vi o meu é o 3.0 com a parte traseira azul, este post é só para ficar informado, agradeço a atenção de quem me responder.Um resto de bom dia
Gostaria De saber o que a aí de renegociações de contrato para manter o cliente e em especial para clientes antigos?
Boa noite, Fiz uma alteração no meu pacote que consistiu em aumentar os gigas dos telemoveis, aumentar a Net do router e a troca dos equipamentos (box e router) para mais recentes, no entanto disseram me por sms que no prazo de 2 dias úteis iria receber os equipamentos e por meu espanto hoje faz 6 dias úteis e nada … telefono ninguem me consegue dizer nada, nem sabem dos equipamentos .. e que iriam tentar saber informações e que seria contactado e voltei a contactar hoje e foi me dito que tenho de esperar que o pedido em aberto expire (que é quando me deviam contactar) e acaba amanha o prazo .. e ninguem sabe de nada .. Tanto os 10gbs de telemovel e 200megas de net aparece no site ja atualizado mas os equipamentos nem ve-los…
Aderi à nos, com 500mb, tvcines 24meses, voucher 100 euros, 1 mes gratis, e fibra dentro dE casa. Nao tenho fibra em casaNao tenho tvcines 24 mesesNada de voucherMes gratis só depois de muita insistencia. Reclamei a dia 8, hoje dia 25 e nao me respondem Nos meus pedidoa, diz terminado, no call center dizem, aberto Liguei, porque nao consigo, adicionar os meus serviços, no site, ficou na mesma ( ligaram atendi, nao falaram, desligaram ) recebo sms a dizer tratado F$###%#%
Antes de mais, quero deixar aqui uma nota sobre a dificuldade em contactar a NOS, parecendo que colocam todo o tipo de obstáculo para evitar perder tempo com tudo aquilo que não seja a angariação de clientes ou aumento da faturação com pedidos de upgrade. Tudo o resto não interessa. A COVID não justifica tudo, nem mesmo as falhas graves no atendimento aos clientes (se há setor onde o tele-trabalho pode manter ou aumentar os níveis de desempenho, o das comunicações é um deles. E não devem precisar de lições para saber como fazê-lo, porque essa é a vossa área). O recurso ao fórum acabou por ser a última e única opção que encontrei para expor a minha situação. E mesmo assim, garanto que o portal da queixa é mais intuitivo e célere na resposta. Após tudo isto, apresento a minha situação: Estou em tele-trabalho e se antes a velocidade e falhas de Internet foram por mim toleradas, agora passei a dar-lhes mais importância. Nos últimos dias ponderei mudar de operadora, porque do outro l
Fiz a compra de um telemóvel da nós online e obrigou me a pagar uma caução de 61.98, despesas inerentes ao processoJá procedi ao pagamento, mas não recebi qualquer email do pagamento, já tenho referência da encomenda... Mas não dizem nada, quando posso ir levantar o telemóvelÉ Normal ou perdi o dinheiro
Apresento a seguinte reclamação: o meu pacote NOS foi alterado no inicio de fevereiro (11/02/2021), motivado pela intervenção duma colaborado da Loja física da NOS - Parque Nascente (sem que tivesse pedido absolutamente nada!!!), o que levou à completa modificação do serviço contratado, passando a mensalidade de € 60,58 para € 73,77. A somar a esta alteração que ocorreu sem qualquer intervenção minha a eliminação do pacote (fatura) do nº de telefone 939206125 – WTF e alteração do nº 934786191 que também era um WTF, para um nº regular NOS.Pedi pela primeira vez a reversão da situação em 28/03, passando a ter de ligar numa base diária (TODOS OS DIAS), sem que o problema tivesse sido resolvido. Já falei com colaboradores, supervisores e ninguém resolve o problema. Todos afirmam que a equipa das “reversões” está com muito trabalho e que demora uns dias. Na última chamada, no dia de ontem 12/04 (Joana Castro), deram em alternativa para acelerar a resolução do problema, que eu confirmasse um
Boa tarde sou novo na nós mas com o tempo correto de fidelizacao para poder comprar um telemovel online.a minha duvida é se posso comprar qualquer um dos telemoveis ou tenho que aderir a mais algum pacote
Bom dia, na passada quinta feira fiz o update ao meu contrato! Na sexta feira aceitei a proposta enviada via email!Passadas 48h ainda continuo com o contrato/valores anteriores. É possivel saber quanto tempo demora o processo obrigado
Bom dia. Quando foi feita a adesão ao serviço, tinha à escolha várias ofertas e optei por um voucher para uma TV.No dia da instalação o técnico disse que seria até uma semana após a instalação, o que não acreditei muito e veio-se a verificar quando vim ver se alguém tinha essa questão aqui no fórum e vi que sim e as respostas eram de tudo um pouco, supostos moderadores davam respostas diferentes. 15 dias/ após pagamento da 1 fatura/30 dias (esta a mais recente que vi) Entretanto liguei para o apoio ao cliente e disseram que levaria até 45 dias a contar da data de instalação, dias esses que terminavam ontem (pelas minhas contas e do operador que me "ajudou"). A verdade é que voucher, nem vê-lo! Já uma situação destas me tinha acontecido com um bónus de adesão online em que chegaria até 2 de Abril no máximo e até lá não poderia dizer nada porque estava dentro do prazo mas acabou por chegar... (4 dias depois). A minha grande questão é, para além de querer saber se o voucher aparece ou es
Nos internet movel Kanguru Livre XL 30€ carregamento Houve um problema \ engano ao carregar a internet movel , foi feito o carregamento 2 vezes. Normalmente ,nos carregamentos anteriores , depois de 1 ou 2 minutos faço chamada para o saldo e recebo a mensagem a dizer que foi feito o carregamento. Desta vez depois de fazer o carregamento , fiz varias chamadas e nada , nao havia carreganto novo nas mensagens que recebi , 14 minutos depois desisti , pensei que nao tivesse sido pago ou que tivesse ocorido algum erro , e fiz o carregamento outra vez. Agora vejo que foi carregado 2 vezes. Nesta situacao é claro que houve um erro\engano , atraso no tempo de receber a mensagem no tel. que diz que o pagamento foi feito , pensei que nao fossem necessarios + de 14 minutos , etc.. Dá para perceber que houve um engano . Enganos, erros corrigem-se da forma mais simples possivel . Como custumam resolver estas situacoes ? devolvem o carregamento ? guardam o carregamento para quando acabar o saldo
Agendaram para hoje vir reparar fraca NET e TV. Aceitei porque TRABALHO à semana. Mandam a msn sem resposta vai chegar às 15,13😂😂😂😂 São 15.30, instalo a APP, não há visitas técnicas agendadas. Onde para o Hélder Ferreira..Onde pára o gajo????? Sois uma anedota.
Boa tardeNo passado mês de março solicitei a inclusão e portabilidade de um número de telemóvel pertencente a outra operadora,pedindo que no mesmo fosse incluído 3000 min de chamadas,tendo sido calculado o valor de cerca de 10€,a somar ao pacote actual de 36€.Qual não e o meu espanto quando na primeira factura a pagar me é apresentado um valor de 18,71€ por esse pacote contrariando o contratado via telefone com a NOS.Como posso reclamar deste facto?Obrigado
Estou completamente indignada com a vossa companhia! Só baixei esta app porque estou a tentar contactar com vocês devido a um erro vosso! E ainda me cobram pela mensagem de confirmação?!?!? Isto é de loucos! Uma vergonha!! Estou a tentar contactar porque paguei na quinta feira (dia 8 de Abril) uma factura com a seguinte ent: 10269 ref: 532697606 e o valor de: 36,99€ e hoje recebi uma mensagem a dizer que o valor acumulado iria ser debitado na minha conta no valor de 73,98€! Como é possível?????? (Sei que o banco recusou o débito direto na data que era para ter sido debitado, mas paguei posteriormente com os dados que me enviaram por mensagem, ou seija, não ha valor acumulado!!!! Porque me estão a cobrar outra vez??? Tenho os comprovativos de pagamento que vos posso enviar!) Outra coisa com que estou desapontada é que quando falei com um funcionário vosso a dizer que estava interessada nos vossos serviços, fui bem específica em relação que exigia que na box tivesse a aap da NETFLIX, po
Boa noite. No dia 4 iria ser debitada a fatura do mês passado por débito direto na minha conta mas não tinha lá o valor total necessário para tal. Quando será feita nova tentativa de débito?Obrigada
I have requested in person, by phone and by private message for my phone contract to be cancelled .I am finding ti difficult to communicate with you as I am no longer in Portugal. I have put all the details in my private message area but am not getting anywhere. Can you help please
Bom dia. Quero verificar se a minha net movel kanguru ainda está ativa e para tal, sendo impossivel contactar o suporte a nao ser por chamada de valor acrescentado (não respondem aos emails) queria associar o numero à minha conta, subatituindo um outro que não uso há anos.Não há forma de o fazer pela gestao da conta, a não ser que o carregasse já para me ligar por ele - o que não quero fazer até a altura em que irei de ferias.Como proceder? Estará alguém ligado ao suporte por aqui, e na disponibilidade de me ajudar com este pedido? Obrigado.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.