Skip to main content
Header

boas em setembro 2021 pedi para mudar o limite de pagamento ,que vem sempre ao dia 19 de cada mes ,queria para dia 01 de cada mes ,disseram que td bem ,em 14-05-2021 fiz o mesmo pedido ,ate agora nada feito mas o que presiso fazer para terem mais respeito pelos clientes ,numero do ultimo pedido INC000101479086 ,AGUARDO ESPOSTA OBRIGADO

Olá @francisco manchego,

Contacte a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1, expondo a situação para o ajudarem. 


Contactar para quê, tenho que pagar até 1€50 para reclamar o que tenho direito 


@francisco manchego Boa tarde, uma vez que já contactou as linhas de apoio, tem até aberta uma incidência e o problema não é resolvido, aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam disponibilizar a sua ajuda.


@francisco manchego,

A retenção resolve esse tipo de problemas com a maior das facilidades, por essa razão sugeri fazê-lo. A chamada é gratuita através de Rede NOS.
Pode optar por enviar uma mensagem à moderação acedendo ao perfil @Fórum, ou o Apoio no Messenger do Facebook clicando aqui.


Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @francisco manchego. Vamos ajudar.

A comunidade prestou também uma boa ajuda sobre este tema.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


Comentário