Eu hoje foi a minha conta online para ver a fatura de junho e reparei que estava mais cara do que o normal a 31.65 e eu pagava 28.65 e eu pensei agora que podia ser pelo meu contrato acabar em 9 de julho e eu já estar a pagar os dias até 9 de julho. Também gostaria que se me pudessem informar sobre isso do fim do contrato pois eu não quer mais ficar na Nos e não queria renovar o contrato no dia 9 de julho e gostaria se me pudesse tirar essa duvida de eu pagar mais e também o que preciso fazer para terminar o contrato.
Eu hoje foi a minha conta online para ver a fatura de junho e reparei que estava mais cara do que o normal a 31.65 e eu pagava 28.65 e eu pensei agora que podia ser pelo meu contrato acabar em 9 de julho e eu já estar a pagar os dias até 9 de julho. Também gostaria que se me pudessem informar sobre isso do fim do contrato pois eu não quer mais ficar na Nos e não queria renovar o contrato no dia 9 de julho e gostaria se me pudesse tirar essa duvida de eu pagar mais e também o que preciso fazer para terminar o contrato.
Boa noite, comparando a fatura que pagava no valor de €28,65 com a última no valor de €31,65 deverá encontrar razão da diferença, se é aumento no pacote ou algum extra (chamada telefónica ou algum canal premium ou outro), relativamente ao pretender rescindir o seu contrato, deverá dirigir-se a uma loja NOS e fazer entrega do Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS com 30 dias de antecedência relativamente à data final do seu contrato. Em alternativa, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil
Não pois eu só tenho mesmo internet.
Olá
Obrigada por nos enviar mensagem privada.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Olá
Obrigada por nos enviar mensagem privada.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Irei ainda receber hoje pois queria - me orientar com isso do contrato.
Vamos responder-lhe o mais rápido possível.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.