Skip to main content

Bom dia!

Ontem ao final da tarde, consultei o código *111# para alterar o meu tarifário. Na qual selecionei o tarifário numero 4 para aderir (WTF 1GB+5GB para APPS, 1000 MIN +SMS, 2 BILHETES cinema pelo preço de 1) que ficaria a 2,75€ /por semana. Apos isso recebi uma sms na qual dizia: "Foi ativo 1 extra de net 100MB/1.99EUR/5 dias. Podes continuar a navegar e a usar todas as Apps. Mais Info liga *111#", o meu saldo inicial era de 6€e pouco (antes de iniciar este processo), após a leitura desta mensagem consultei o saldo e tinha apenas 0,75€.... 

O tarifario nao foi alterado e foi me retirado dinheiro, e ativado um extra de net sem ter pedido... lamentável!

Hoje de manhã, decido ligar para o apoio cliente, para falar com um assistente e expor a situação. Marcando o número 16107 na qual estive constantemente a marcar o numero 4 (opção essa que diz se quiseres falar com um assistente marque 4) e na qual apenas ouvi UMA GRAVAÇÃO  (durante MINUTOS) a mencionaram os tarifários existentes.... sem conseguir falar com um assistente!

Lamentável!

@RAFAELA SILVA MONTEIRO  Boa tarde, pode falar directamente com um operador da WTF para resolver qualquer questão através do messenger  https://www.messenger.com/t/wearewtf 


Bem-vinda ao Fórum NOS @RAFAELA SILVA MONTEIRO:slight_smile:

Lamentamos a situação que nos conta. 

Quando esgota o tráfego de dados móveis e tenta aceder à internet é activo um pacote de 100MB por €1.99. Sugerimos que consulte toda a informação aqui

Para podermos compreender melhor o que aconteceu na alteração do tarifário, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum
Muito obrigado


boa tarde, tenho mesmo problema tenho 4 Gb de dados moveis e recebi uma mensagem a dizer que vai ser creditado 2 € por 200mb é qq coisa assim … isto é um ROUBO DA NOS isto porque ninguém nos diz que sera nos cobrado por dados moveis extra sem pedirmos … 

 

 ja agora pergunto ao suportt se há forma de parar de adicionar saldo extra sem cliente pedir ?

desde ja agradeço a disponibilidade de responder e nos elucidar.. pois aqui em casa os miúdos andam com dados moveis e no fim do mês é um absurdo …  

 

obg pela atenção 


Boa noite @Alexandre veloso,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


Comentário