Bom dia!
Ontem ao final da tarde, consultei o código *111# para alterar o meu tarifário. Na qual selecionei o tarifário numero 4 para aderir (WTF 1GB+5GB para APPS, 1000 MIN +SMS, 2 BILHETES cinema pelo preço de 1) que ficaria a 2,75€ /por semana. Apos isso recebi uma sms na qual dizia: "Foi ativo 1 extra de net 100MB/1.99EUR/5 dias. Podes continuar a navegar e a usar todas as Apps. Mais Info liga *111#", o meu saldo inicial era de 6€e pouco (antes de iniciar este processo), após a leitura desta mensagem consultei o saldo e tinha apenas 0,75€....
O tarifario nao foi alterado e foi me retirado dinheiro, e ativado um extra de net sem ter pedido... lamentável!
Hoje de manhã, decido ligar para o apoio cliente, para falar com um assistente e expor a situação. Marcando o número 16107 na qual estive constantemente a marcar o numero 4 (opção essa que diz se quiseres falar com um assistente marque 4) e na qual apenas ouvi UMA GRAVAÇÃO (durante MINUTOS) a mencionaram os tarifários existentes.... sem conseguir falar com um assistente!
Lamentável!