Header

Incumprimento de horários na instalação do serviço


Muito boa tarde,

 

Realizei, no passado sábado, um agendamento para instalação do serviço de internet, televisão e telemóvel na minha casa, para um horário específico - 17h  (no dia de hoje), com indicação da senhora do apoio ao cliente de que o técnico estaria em minha casa a essa hora. 

Hoje, recebi uma chamada por parte de um dos técnicos, sabendo se poderia passar em minha casa mais cedo, uma vez que estaria despachado de um serviço. Infelizmente, ainda me encontrava a trabalhar e não pude aceder a esse pedido, sendo que dei a indicação de que às 16h50 já estaria por lá. Este mesmo técnico disse-me que se fosse ele a ir, ficaria já com esta informação; senão, um colega seu lá estaria.

Às 17h, não tive qualquer visita e, quando tentei obter informações, não consegui nenhuma ajuda, a não ser: o técnico pode chegar entre as 17h e as 21h. Desde sempre, pedi o agendamento para uma hora específica (com possibilidade de atrasos, claro), por ainda não habitar esta casa e não ter condições de esperar quatro horas por um serviço. As chamadas gravadas provam que, por um lado, a pessoa da operadora me garantiu que estariam lá a essa hora, quando os contactei no sábado; por outro, mostram como hoje não consegui obter nenhuma ajuda ou atenção por parte da equipa, que disse que a única solução seria esperar. Acabei por cancelar a evolução de um contrato que ainda nem tinha começado, perdi tempo e dinheiro - porque a chamada, a acrescentar, ainda é paga.

É lamentável a falta de cuidado e atenção para clientes que seguem a NOS há mais de 20 anos. A não compreensão e não empatia têm sido já hábito nesta operadora, e tenho muita pena que hoje não tenha havido uma palavra de resolução deste problema.

Quando tentei enviar por escrito esta partilha, percebi que não existia um email direto e, se quisesse falar novamente com um assistente, voltaria a pagar.

Lamentável.

Susana Machado


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SUSANA DE SOUSA MACHADO,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Vamos ajudar. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigada

Comentário