Skip to main content
Header

Oferta novas adesões

Bom dia. 
Contratei um pacote de serviços no dia 01/05/2021 e estava inclusa uma oferta para uma coluna Bluetooth e uma TV 32. Por telefone me foi informado que receberia um voucher para a coluna, e um pouco depois a TV no entanto ainda não recebi voucher nem coluna, nem TV, nada. 

Como posso fazer para receber o que me foi ofertado? 

June 2, 2021

Ok... Se a adesão foi feita dia 01/05 e hoje é dia 02/06...faz mais que 21 dias 

Boa tarde, o tempo para envio dos voucher’s não conta a partir da data de adesão mas sim da data de instalação dos serviços, o envio pode demorar cerca de 30 dias, se é decorrido este tempo e não recebeu os voucher’s aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar e ajudar, poupando assim o custo da chamada para a linha de apoio.

5 Comentários

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 2, 2021

Olá @DANIELLE TAVARES,

Para receber os vouchers pode levar cerca de 21 dias a serem enviados por SMS.

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 2, 2021

@DANIELLE TAVARES,

Correto, mas a contagem começa somente a partir da data de instalação. Em que dia lhe instalaram o serviço?

Contacte a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1 para verificarem a situação (grátis através de Rede NOS). 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, o tempo para envio dos voucher’s não conta a partir da data de adesão mas sim da data de instalação dos serviços, o envio pode demorar cerca de 30 dias, se é decorrido este tempo e não recebeu os voucher’s aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar e ajudar, poupando assim o custo da chamada para a linha de apoio.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 2, 2021

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @DANIELLE TAVARES.

A comunidade deu uma boa ajuda à sua questão. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado