Skip to main content

Como é possível a NOS instalar dois serviços numa mesma morada e não cessarem o serviço anterior, e continuarem a cobrar o serviço anterior como se nada fosse, e dps te mandam mensagem com os dados de pagamento para pagares o serviço atual. Dps vais na loja e dizem k vão desligar o serviço anterior, fazes os acertos do pagamento da fatura anterior mas ainda assim, recebes uma mensagem da NOS a insistir no acerto do pagamento da fatura anterior, e  ainda te emitem uma nota de crédito, quando já deviam ter desligado o serviço . Isso vai de mal a pior, isso é muito abuso dessas operadoras. De mim não vão arrancar mais dinheiro. Chega... Pensam k não temos a quem recorrer, mas qualquer dia ainda vão se dar mal. É só baterem na porta de alguém k seja mais maluco que eles. Boa tarde à todos. 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Adnelzy Rita

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Comentário