Venho por meio deste, manifestar meu sincero desapontamento com a Nós. Em Dezembro de 2020 mudamos de residência e a NÓS fez a Alteração da morada com uma renovação de prazo de fidelidade para mais 24 meses e um acordo de 51,00 Euros por mês. No mês de Janeiro foi cobrado os 51, do mês de fevereiro em diante estao me cobrando 63 Euros, e falando com a Atendente ela me disse que a NOS Alterou os valores do contrato e como eu nao havia reclamado antes, agora sou obrigada a continuar com esse valor até o fim do contrato, ou seja, o contrato acordado em Dezembro nao tem valor nenhum e sim o novo valor que eles alteraram sem meu consentimento e que alegam que como nao reclamei no primeiro mês, eles nao podem fazer nada, ou seja, terei que ficar com esse valor até o fim do prazo de fidelidade. Lamentável isso.
Venho por meio deste, manifestar meu sincero desapontamento com a Nós. Em Dezembro de 2020 mudamos de residência e a NÓS fez a Alteração da morada com uma renovação de prazo de fidelidade para mais 24 meses e um acordo de 51,00 Euros por mês. No mês de Janeiro foi cobrado os 51, do mês de fevereiro em diante estao me cobrando 63 Euros, e falando com a Atendente ela me disse que a NOS Alterou os valores do contrato e como eu nao havia reclamado antes, agora sou obrigada a continuar com esse valor até o fim do contrato, ou seja, o contrato acordado em Dezembro nao tem valor nenhum e sim o novo valor que eles alteraram sem meu consentimento e que alegam que como nao reclamei no primeiro mês, eles nao podem fazer nada, ou seja, terei que ficar com esse valor até o fim do prazo de fidelidade. Lamentável isso.
Bom dia, já comparou a fatura de Janeiro no valor de €51,00 com as seguintes em que o valor da fatura foi alterado para os €63.00 ? Podem estar a cobrar alguns serviços adicionais tais como TV Cine ou outro, convém fazer a comparação para se saber se foi aumentado o valor do pacote ou se de facto estão a cobrar pela adesão a alguns canais premium.
Venho por meio deste, manifestar meu sincero desapontamento com a Nós. Em Dezembro de 2020 mudamos de residência e a NÓS fez a Alteração da morada com uma renovação de prazo de fidelidade para mais 24 meses e um acordo de 51,00 Euros por mês. No mês de Janeiro foi cobrado os 51, do mês de fevereiro em diante estao me cobrando 63 Euros, e falando com a Atendente ela me disse que a NOS Alterou os valores do contrato e como eu nao havia reclamado antes, agora sou obrigada a continuar com esse valor até o fim do contrato, ou seja, o contrato acordado em Dezembro nao tem valor nenhum e sim o novo valor que eles alteraram sem meu consentimento e que alegam que como nao reclamei no primeiro mês, eles nao podem fazer nada, ou seja, terei que ficar com esse valor até o fim do prazo de fidelidade. Lamentável isso.
Bom dia, já comparou a fatura de Janeiro no valor de €51,00 com as seguintes em que o valor da fatura foi alterado para os €63.00 ? Podem estar a cobrar alguns serviços adicionais tais como TV Cine ou outro, convém fazer a comparação para se saber se foi aumentado o valor do pacote ou se de facto estão a cobrar pela adesão a alguns canais premium.
Infelizmente nao houve alteração, os serviços e pacotes estão dentro do acordado dentro do contrato, só o preço que Lamentavelmente eles subiram e a atendente disse-me que o Contrato Firmado entre a gente nao tem valor nenhum uma vez que eles aumentaram o valor da fatura e eu nao reclamei em até 30 dias. Me responda José Rodrigues, está certo?
Venho por meio deste, manifestar meu sincero desapontamento com a Nós. Em Dezembro de 2020 mudamos de residência e a NÓS fez a Alteração da morada com uma renovação de prazo de fidelidade para mais 24 meses e um acordo de 51,00 Euros por mês. No mês de Janeiro foi cobrado os 51, do mês de fevereiro em diante estao me cobrando 63 Euros, e falando com a Atendente ela me disse que a NOS Alterou os valores do contrato e como eu nao havia reclamado antes, agora sou obrigada a continuar com esse valor até o fim do contrato, ou seja, o contrato acordado em Dezembro nao tem valor nenhum e sim o novo valor que eles alteraram sem meu consentimento e que alegam que como nao reclamei no primeiro mês, eles nao podem fazer nada, ou seja, terei que ficar com esse valor até o fim do prazo de fidelidade. Lamentável isso.
Bom dia, já comparou a fatura de Janeiro no valor de €51,00 com as seguintes em que o valor da fatura foi alterado para os €63.00 ? Podem estar a cobrar alguns serviços adicionais tais como TV Cine ou outro, convém fazer a comparação para se saber se foi aumentado o valor do pacote ou se de facto estão a cobrar pela adesão a alguns canais premium.
Infelizmente nao houve alteração, os serviços e pacotes estão dentro do acordado dentro do contrato, só o preço que Lamentavelmente eles subiram e a atendente disse-me que o Contrato Firmado entre a gente nao tem valor nenhum uma vez que eles aumentaram o valor da fatura e eu nao reclamei em até 30 dias. Me responda José Rodrigues, está certo?
Boa tarde, em principio parece haver algo que não bate certo, não é costume a Operadora aumentar o preço dos serviços contratados assim de um mês para o outro sem aviso prévio ao cliente, o contrato é feito por 2 anos e durante esse período estão contemplados aumentos anuais de acordo com a inflação, para cabal esclarecimento dessa situação, deve enviar para o perfil
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
O
Obrigado
Venho por meio deste, manifestar meu sincero desapontamento com a Nós. Em Dezembro de 2020 mudamos de residência e a NÓS fez a Alteração da morada com uma renovação de prazo de fidelidade para mais 24 meses e um acordo de 51,00 Euros por mês. No mês de Janeiro foi cobrado os 51, do mês de fevereiro em diante estao me cobrando 63 Euros, e falando com a Atendente ela me disse que a NOS Alterou os valores do contrato e como eu nao havia reclamado antes, agora sou obrigada a continuar com esse valor até o fim do contrato, ou seja, o contrato acordado em Dezembro nao tem valor nenhum e sim o novo valor que eles alteraram sem meu consentimento e que alegam que como nao reclamei no primeiro mês, eles nao podem fazer nada, ou seja, terei que ficar com esse valor até o fim do prazo de fidelidade. Lamentável isso.
Bom dia, já comparou a fatura de Janeiro no valor de €51,00 com as seguintes em que o valor da fatura foi alterado para os €63.00 ? Podem estar a cobrar alguns serviços adicionais tais como TV Cine ou outro, convém fazer a comparação para se saber se foi aumentado o valor do pacote ou se de facto estão a cobrar pela adesão a alguns canais premium.
Infelizmente nao houve alteração, os serviços e pacotes estão dentro do acordado dentro do contrato, só o preço que Lamentavelmente eles subiram e a atendente disse-me que o Contrato Firmado entre a gente nao tem valor nenhum uma vez que eles aumentaram o valor da fatura e eu nao reclamei em até 30 dias. Me responda José Rodrigues, está certo?
Boa tarde, em principio parece haver algo que não bate certo, não é costume a Operadora aumentar o preço dos serviços contratados assim de um mês para o outro sem aviso prévio ao cliente, o contrato é feito por 2 anos e durante esse período estão contemplados aumentos anuais de acordo com a inflação, para cabal esclarecimento dessa situação, deve enviar para o perfil
Já encaminhei, muito obrigada pela atenção
Boa tarde
Se é cliente NOS e aumentaram os preços pode rescindir sem penalização até 1 de julho
Boa tarde
Se é cliente NOS e aumentaram os preços pode rescindir sem penalização até 1 de julho
Queria Agradecer ao Sr
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Estamos sempre disponíveis para ajudar. Se surgir qualquer questão, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.