Faz quase dez anos, um Senhor com uma voz muito simpática e cheio de promessas convenceu-me a deixar a PT/meo, e mudar para a NOS.
Desde então a NOS tem cobrado, regularmente, mas se não fosse a meo, com a NOS não há rede, mesmo saído da habitação para o meio da rua, de ténue o sinal é inexistente.
Pediu-se a migração do telemóvel da meo 965664564 para a NOS, porém, nada.
Agora temos uns quatro números da NOS, debitam-NOS todos os meses o pacote, mas o serviço 2G, 3G 4G, deixa-NOS mal e pior.
Depois, exigem que me desloque em cadeira de rodas 60 Km até Portimão, onde o serviço é inqualificável.
As promessas da voz masculina faz dez anos, foram todas com o vento.
Se não tivesse uma linha alternativa, ficava incomunicado.
Se o Vale da Telha não é local de interesse, abram passo para outros operadores, e não levem o cidadão comum “na curva”.
Se só estiverem vocacionados para o serviço citadino, dediquem-se a esse.
Eu choro cada mensalidade e cada tentativa frustada de gerir a minha conta cliente, seja pelo PC, ou pela App, Nada funciona. Ainda vou procurar as capturas de tela feitas há tempo, para provar que todos os serviços estavam associados à conta, que agora, como que não existe.
Trata-se não só de uma falta de respeito, mas de fraude!
Melhor resposta por Diogo
Ver pergunta inicial