Header
Respondido

Angariação de clientes e fraude


Faz quase dez anos, um Senhor com uma voz muito simpática e cheio de promessas convenceu-me a deixar a PT/meo, e mudar para a NOS.

Desde então a NOS tem cobrado, regularmente, mas se não fosse a meo, com a NOS não há rede, mesmo saído da habitação para o meio da rua, de ténue o sinal é inexistente.

Pediu-se a migração do telemóvel da meo 965664564 para a NOS, porém, nada.

Agora temos uns quatro números da NOS, debitam-NOS todos os meses o pacote, mas o serviço 2G, 3G 4G, deixa-NOS mal e pior.

Depois, exigem que me desloque em cadeira de rodas 60 Km até Portimão, onde o serviço é inqualificável.

As promessas da voz masculina faz dez anos, foram todas com o vento.

Se não tivesse uma linha alternativa, ficava incomunicado.

Se o Vale da Telha não é local de interesse, abram passo para outros operadores, e não levem o cidadão comum “na curva”.

Se só estiverem vocacionados para o serviço citadino, dediquem-se a esse.

Eu choro cada mensalidade e cada tentativa frustada de gerir a minha conta cliente, seja pelo PC,  ou pela App, Nada funciona. Ainda vou procurar as capturas de tela feitas há tempo, para provar que todos os serviços estavam associados à conta, que agora, como que não existe.

Trata-se não só de uma falta de respeito, mas de fraude!

icon

Melhor resposta por Diogo 1 June 2021, 20:07

Ver pergunta inicial

3 Comentários

A NOS não possui repetidores de sinal, nem torres suficientes na área de Aljezur.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @JoMPe,

Pode deixar a sua sugestão de melhoria de rede e internet móvel através do 16990 opção 3, ou enviando uma mensagem privada contendo o seu n.º de cliente NOS ou contribuinte, para o perfil @Fórum

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JoMPe

Lamentamos a situação que descreve.  Vamos ajudar.

O @Diogo S. partilhou uma boa sugestão.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Comentário