Skip to main content
Como posso corrigir a morada do contrato?
Como posso corrigir a morada do contrato? Bom dia, na sua Área de Cliente em PEDIDOS/Alteração de Dados de Conta/Alterar morada Faturação.

Bom dia. Gostava de saber porque a morada de serviço não corresponde com a minha morada de faturação 


Olá @Nelson Alves,

Qual é a que se encontra errada?

Pode contactar o Apoio pelo 16990, ou a moderação contendo o seu n.º de cliente NOS, para o perfil @Fórum clicando aqui.


A morada errada é a do serviço. A minha real morada é a da faturação mas o serviço vem com outro código postal


A morada errada é a do serviço. A minha real morada é a da faturação mas o serviço vem com outro código postal

Boa tarde, é possível alterar a sua morada de faturação através da sua área de cliente, mas, não é possível alterar a morada de instalação. Envie para o perfil @Fórum a sua morada correta de instalação, para que os moderadores possam informar o departamento responsável por esses serviços e ser feita a correção. 


Obrigado. O da faturação eu ja sabia que dava para alterar mas o do serviço para já não tenciono mudar até porque não sei que inconvenientes podem surgir com essa alteração. Mas obrigado na mesma


Obrigado. O da faturação eu ja sabia que dava para alterar mas o do serviço para já não tenciono mudar até porque não sei que inconvenientes podem surgir com essa alteração. Mas obrigado na mesma

Não há qualquer inconveniente em retificar o código postal da sua morada de instalação, contudo, fica ao seu critério manter os seus dados atualizados ou não.


Para já estou a espera para tratar de outros problemas primeiro e depois logo vejo isso da morada. Queria era saber se o tipo de cobertura muda de um codigo para o outro mas não sei como aceder a barra de endereços na pagina de teste de cobertura


Ja consegui. Estava a fazer no tlmv e aí não me aparecia. Infelizmente é apenas HFC


@Nelson Alves O teste de cobertura não deverá ser feito colocando o seu código postal errado, ao fazê-lo com o CP certo,  o resultado deverá apontar para o serviço que tem. Serviço por cabo.


Em ambas as moradas o que aparece no link é HFC. Ou está a querer dizer que pode eventualmente passar tb FTTH? 


Em ambas as moradas o que aparece no link é HFC. Ou está a querer dizer que pode eventualmente passar tb FTTH? 

Não estou a dizer ou a querer dizer outra coisa para além do que parece ser óbvio, o teste deverá ser feito com a sua morada correta e o resultado apresentado será o serviço que tem efetivamente na sua morada, se o resultado é serviço por cabo, é esse que tem e não outro. 


Ok. A ver se me explico. Eu sei que o que tenho é HFC.. Ponto Final.. E sim fiz o teste com a morada correta. Essa nunca foi a minha duvida. A duvida é saber se para alem de HFC aqui nesta area se tambem pode passar FTTH. Quando digo area nao quero dizer o meu serviço. Que eu tenho serviço por Hfc ja eu sabia. So quero saber se a Nos ja tem nesta zona FTTH. Mais nada


Ok. A ver se me explico. Eu sei que o que tenho é HFC.. Ponto Final.. E sim fiz o teste com a morada correta. Essa nunca foi a minha duvida. A duvida é saber se para alem de HFC aqui nesta area se tambem pode passar FTTH. Quando digo area nao quero dizer o meu serviço. Que eu tenho serviço por Hfc ja eu sabia. So quero saber se a Nos ja tem nesta zona FTTH. Mais nada

A Operadora tem vindo a dar preferência ás zonas com serviço por satélite para a implementação do serviço por fibra. Para saber se na sua zona de residência já há ou vai haver o serviço FTTH (fibra) contacte o apoio técnico 16990 opção 3.

Custo da chamada

 

A partir da rede NOS:

  • Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
  • Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
  • Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos/minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
  • Houve uma alteração no preçário e a chamada deixou de ser gratuita entre as 2H00 e as 7h00.
  • Em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e o código postal correto para que os moderadores possam responder com segurança á sua dúvida.

Era so isso. Ja enviei o pedido para @Fórum hoje de manhã.. Estou a contar receber resposta como de costume na próxima semana. 😁 Mas já está confirmado que apenas passa HFC aqui. FTTH apenas nas ruas ao lado. Obrigado


Olá @Nelson Alves, @Diogo S. e @Jose Rodrigues

@Nelson Alves, lamentamos a demora. 
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada


Comentário