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Venho por meio deste, manifestar meu sincero desapontamento com a Nós. Em Dezembro de 2020 mudamos de residência e a NÓS fez a Alteração da morada com uma renovação de prazo de fidelidade para mais 24 meses e um acordo de 51,00 Euros por mês. No mês de Janeiro foi cobrado os 51, do mês de fevereiro em diante estao me cobrando 63 Euros, e falando com a Atendente ela me disse que a NOS Alterou os valores do contrato e como eu nao havia reclamado antes, agora sou obrigada a continuar com esse valor até o fim do contrato, ou seja, o contrato acordado em Dezembro nao tem valor nenhum e sim o novo valor que eles alteraram sem meu consentimento e que alegam que como nao reclamei no primeiro mês, eles nao podem fazer nada, ou seja, terei que ficar com esse valor até o fim do prazo de fidelidade. Lamentável isso.

Venho por meio deste, manifestar meu sincero desapontamento com a Nós. Em Dezembro de 2020 mudamos de residência e a NÓS fez a Alteração da morada com uma renovação de prazo de fidelidade para mais 24 meses e um acordo de 51,00 Euros por mês. No mês de Janeiro foi cobrado os 51, do mês de fevereiro em diante estao me cobrando 63 Euros, e falando com a Atendente ela me disse que a NOS Alterou os valores do contrato e como eu nao havia reclamado antes, agora sou obrigada a continuar com esse valor até o fim do contrato, ou seja, o contrato acordado em Dezembro nao tem valor nenhum e sim o novo valor que eles alteraram sem meu consentimento e que alegam que como nao reclamei no primeiro mês, eles nao podem fazer nada, ou seja, terei que ficar com esse valor até o fim do prazo de fidelidade. Lamentável isso.

Bom dia, já comparou a fatura de Janeiro no valor de €51,00 com as seguintes em que o valor da fatura foi alterado para os €63.00 ? Podem estar a cobrar alguns serviços adicionais tais como TV Cine ou outro, convém fazer a comparação para se saber se foi aumentado o valor do pacote ou se de facto estão a cobrar pela adesão a alguns canais premium.


Venho por meio deste, manifestar meu sincero desapontamento com a Nós. Em Dezembro de 2020 mudamos de residência e a NÓS fez a Alteração da morada com uma renovação de prazo de fidelidade para mais 24 meses e um acordo de 51,00 Euros por mês. No mês de Janeiro foi cobrado os 51, do mês de fevereiro em diante estao me cobrando 63 Euros, e falando com a Atendente ela me disse que a NOS Alterou os valores do contrato e como eu nao havia reclamado antes, agora sou obrigada a continuar com esse valor até o fim do contrato, ou seja, o contrato acordado em Dezembro nao tem valor nenhum e sim o novo valor que eles alteraram sem meu consentimento e que alegam que como nao reclamei no primeiro mês, eles nao podem fazer nada, ou seja, terei que ficar com esse valor até o fim do prazo de fidelidade. Lamentável isso.

Bom dia, já comparou a fatura de Janeiro no valor de €51,00 com as seguintes em que o valor da fatura foi alterado para os €63.00 ? Podem estar a cobrar alguns serviços adicionais tais como TV Cine ou outro, convém fazer a comparação para se saber se foi aumentado o valor do pacote ou se de facto estão a cobrar pela adesão a alguns canais premium.

Infelizmente nao houve alteração, os serviços e pacotes estão dentro do acordado dentro do contrato, só o preço que Lamentavelmente eles subiram e a atendente disse-me que o Contrato Firmado entre a gente nao tem valor nenhum uma vez que eles aumentaram o valor da fatura e eu nao reclamei em até 30 dias. Me responda José Rodrigues, está certo?


Venho por meio deste, manifestar meu sincero desapontamento com a Nós. Em Dezembro de 2020 mudamos de residência e a NÓS fez a Alteração da morada com uma renovação de prazo de fidelidade para mais 24 meses e um acordo de 51,00 Euros por mês. No mês de Janeiro foi cobrado os 51, do mês de fevereiro em diante estao me cobrando 63 Euros, e falando com a Atendente ela me disse que a NOS Alterou os valores do contrato e como eu nao havia reclamado antes, agora sou obrigada a continuar com esse valor até o fim do contrato, ou seja, o contrato acordado em Dezembro nao tem valor nenhum e sim o novo valor que eles alteraram sem meu consentimento e que alegam que como nao reclamei no primeiro mês, eles nao podem fazer nada, ou seja, terei que ficar com esse valor até o fim do prazo de fidelidade. Lamentável isso.

Bom dia, já comparou a fatura de Janeiro no valor de €51,00 com as seguintes em que o valor da fatura foi alterado para os €63.00 ? Podem estar a cobrar alguns serviços adicionais tais como TV Cine ou outro, convém fazer a comparação para se saber se foi aumentado o valor do pacote ou se de facto estão a cobrar pela adesão a alguns canais premium.

Infelizmente nao houve alteração, os serviços e pacotes estão dentro do acordado dentro do contrato, só o preço que Lamentavelmente eles subiram e a atendente disse-me que o Contrato Firmado entre a gente nao tem valor nenhum uma vez que eles aumentaram o valor da fatura e eu nao reclamei em até 30 dias. Me responda José Rodrigues, está certo?

Boa tarde, em principio parece haver algo que não bate certo, não é costume a Operadora aumentar o preço dos serviços contratados assim de um mês para o outro sem aviso prévio ao cliente, o contrato é feito por 2 anos e durante esse período estão contemplados aumentos anuais de acordo com a inflação, para cabal esclarecimento dessa situação, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação tenha acesso à sua conta e poderem tomar conhecimento de todo o seu processo, (valor contratual e causa do aumento substancial de €12.00 na mensalidade,  logo após o 1º. mês da renovação do seu contrato). Clique aqui: @Fórum e envie a sua mensagem com os seus dados pessoais.


Boa tarde @Débora de Kassia Alves,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou um bom auxilio. Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


Venho por meio deste, manifestar meu sincero desapontamento com a Nós. Em Dezembro de 2020 mudamos de residência e a NÓS fez a Alteração da morada com uma renovação de prazo de fidelidade para mais 24 meses e um acordo de 51,00 Euros por mês. No mês de Janeiro foi cobrado os 51, do mês de fevereiro em diante estao me cobrando 63 Euros, e falando com a Atendente ela me disse que a NOS Alterou os valores do contrato e como eu nao havia reclamado antes, agora sou obrigada a continuar com esse valor até o fim do contrato, ou seja, o contrato acordado em Dezembro nao tem valor nenhum e sim o novo valor que eles alteraram sem meu consentimento e que alegam que como nao reclamei no primeiro mês, eles nao podem fazer nada, ou seja, terei que ficar com esse valor até o fim do prazo de fidelidade. Lamentável isso.

Bom dia, já comparou a fatura de Janeiro no valor de €51,00 com as seguintes em que o valor da fatura foi alterado para os €63.00 ? Podem estar a cobrar alguns serviços adicionais tais como TV Cine ou outro, convém fazer a comparação para se saber se foi aumentado o valor do pacote ou se de facto estão a cobrar pela adesão a alguns canais premium.

Infelizmente nao houve alteração, os serviços e pacotes estão dentro do acordado dentro do contrato, só o preço que Lamentavelmente eles subiram e a atendente disse-me que o Contrato Firmado entre a gente nao tem valor nenhum uma vez que eles aumentaram o valor da fatura e eu nao reclamei em até 30 dias. Me responda José Rodrigues, está certo?

Boa tarde, em principio parece haver algo que não bate certo, não é costume a Operadora aumentar o preço dos serviços contratados assim de um mês para o outro sem aviso prévio ao cliente, o contrato é feito por 2 anos e durante esse período estão contemplados aumentos anuais de acordo com a inflação, para cabal esclarecimento dessa situação, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação tenha acesso à sua conta e poderem tomar conhecimento de todo o seu processo, (valor contratual e causa do aumento substancial de €12.00 na mensalidade,  logo após o 1º. mês da renovação do seu contrato). Clique aqui: @Fórum e envie a sua mensagem com os seus dados pessoais.


Já encaminhei, muito obrigada pela atenção @Jose Rodrigues 


Boa tarde @Débora de Kassia Alves esta notícia pode interessar-lhe e jogar a seu favor no caso do aumento dos preços.

 

Se é cliente NOS e aumentaram os preços pode rescindir sem penalização até 1 de julho


Boa tarde @Débora de Kassia Alves esta notícia pode interessar-lhe e jogar a seu favor no caso do aumento dos preços.

 

Se é cliente NOS e aumentaram os preços pode rescindir sem penalização até 1 de julho

Queria Agradecer ao Sr @Jose Rodrigues e o Sr. @João H. pelas orientações, A Nós me ligou na data de ontem e ajustaram os valores das faturas, Muito agradecida pela vossa Orientação. Gratidão a NÓS pela Atitude correta.


Boa tarde @Débora de Kassia Alves,

Agradecemos o seu testemunho.  :blush:

Estamos sempre disponíveis para ajudar. Se surgir qualquer questão, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado


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