Bom dia. Gostava de saber porque a morada de serviço não corresponde com a minha morada de faturação
Olá
Qual é a que se encontra errada?
Pode contactar o Apoio pelo 16990, ou a moderação contendo o seu n.º de cliente NOS, para o perfil
A morada errada é a do serviço. A minha real morada é a da faturação mas o serviço vem com outro código postal
A morada errada é a do serviço. A minha real morada é a da faturação mas o serviço vem com outro código postal
Boa tarde, é possível alterar a sua morada de faturação através da sua área de cliente, mas, não é possível alterar a morada de instalação. Envie para o perfil
Obrigado. O da faturação eu ja sabia que dava para alterar mas o do serviço para já não tenciono mudar até porque não sei que inconvenientes podem surgir com essa alteração. Mas obrigado na mesma
Obrigado. O da faturação eu ja sabia que dava para alterar mas o do serviço para já não tenciono mudar até porque não sei que inconvenientes podem surgir com essa alteração. Mas obrigado na mesma
Não há qualquer inconveniente em retificar o código postal da sua morada de instalação, contudo, fica ao seu critério manter os seus dados atualizados ou não.
Para já estou a espera para tratar de outros problemas primeiro e depois logo vejo isso da morada. Queria era saber se o tipo de cobertura muda de um codigo para o outro mas não sei como aceder a barra de endereços na pagina de teste de cobertura
Ja consegui. Estava a fazer no tlmv e aí não me aparecia. Infelizmente é apenas HFC
Em ambas as moradas o que aparece no link é HFC. Ou está a querer dizer que pode eventualmente passar tb FTTH?
Em ambas as moradas o que aparece no link é HFC. Ou está a querer dizer que pode eventualmente passar tb FTTH?
Não estou a dizer ou a querer dizer outra coisa para além do que parece ser óbvio, o teste deverá ser feito com a sua morada correta e o resultado apresentado será o serviço que tem efetivamente na sua morada, se o resultado é serviço por cabo, é esse que tem e não outro.
Ok. A ver se me explico. Eu sei que o que tenho é HFC.. Ponto Final.. E sim fiz o teste com a morada correta. Essa nunca foi a minha duvida. A duvida é saber se para alem de HFC aqui nesta area se tambem pode passar FTTH. Quando digo area nao quero dizer o meu serviço. Que eu tenho serviço por Hfc ja eu sabia. So quero saber se a Nos ja tem nesta zona FTTH. Mais nada
Ok. A ver se me explico. Eu sei que o que tenho é HFC.. Ponto Final.. E sim fiz o teste com a morada correta. Essa nunca foi a minha duvida. A duvida é saber se para alem de HFC aqui nesta area se tambem pode passar FTTH. Quando digo area nao quero dizer o meu serviço. Que eu tenho serviço por Hfc ja eu sabia. So quero saber se a Nos ja tem nesta zona FTTH. Mais nada
A Operadora tem vindo a dar preferência ás zonas com serviço por satélite para a implementação do serviço por fibra. Para saber se na sua zona de residência já há ou vai haver o serviço FTTH (fibra) contacte o apoio técnico 16990 opção 3.
A partir da rede NOS:
- Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
- Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
- Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
- Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos/minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
- Houve uma alteração no preçário e a chamada deixou de ser gratuita entre as 2H00 e as 7h00.
- Em alternativa envie para o perfil
@Fórum o seu numero de cliente e o código postal correto para que os moderadores possam responder com segurança á sua dúvida.
Era so isso. Ja enviei o pedido para
Olá
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
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