Skip to main content
Header

Reclamaçao


Efetuei uma reclamaçao devido ao passado dia 31/05 ter estado desde do 12:00 ate as 01:00 do dia 01/06 sem qualquer serviço contratado disponivel e ate ao momento nao me foi dado qualquer resposta. pertendia saber se vao fazer a deduçao do dia na Fatura uma vez que nao usufrui de qualquer serviço e ate mesmo do telemovel usufrui com grande dificuldade. 

entrei em contacto com o serviço de apoio e o que me diziam é que estaria resolvido o problema as 16H, depois as 21h. Eu gostaria de saber como vao fazer. Obrigada 

2 Comentários

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 7, 2021

Olá @Lleal,

Onde efetuou a reclamação? 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 7, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Lleal

Olá @Diogo S.

@Lleal, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada