Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Olá boa tarde falei com os seu colegas via chamada para desativarem um canal indiano o 249 mas até agora ainda não desativaram queria saber o porquêObrigado pela atenção
Boa noite, eu recebi os códigos de video clube grátis até agosto para poder alugar mas por lapso apaguei a SMS como faço para reaver?
Boa tarde, Ao abrigo do direito de livre resolução pretendo cancelar a renovação de contrato que efetuei por telefone no passado dia 04/05/2021. Aguardo uma resposta com a maior brevidade possível. Cmp
help I wish to cancel my contract for fixed internet...contact started 2014...my customer no is xxxxxxxxxxx NIFxxxxxxxxxxx ...I have completed form Formulario de denuncia...to be posted to NOS Apartado 52111 EC Campo Grande ….1721-501 Lisbon...Is this all I need to do ?? Many thanks….Not in Portugal and unlikely to return because of health reasons….Michael Forster
Ex.mos Srs do departamento legal da NOS Lamento ter que escrever este email. Pois os senhores não tem qualquer respeito pelos clientes. Provavelmente a NOS não precisa de fidelizar mais clientes, o que somos nós (agulhas) num palheiro?Há 5 dias que vos enviámos um email urgente, e sem qualquer resposta. É lamentável o sucedido. Provavelmente a MEO ou outra qualquer operadora da concorrência já teria dado uma satisfação.Ligamos para o apoio a cliente e a resposta é sempre a mesma: …vamos tomar nota da ocorrência… “Lamentável”Nunca pensei que uma empresa como a NOS funcionasse assim. Não aconselho.AttJosé Gonçalves
Como faço para trocar o serviço de internet móvel de um número NOS para outro número NOS?
Boa Tarde.Pedi o código para cancelar o contrato na semana passado e recebi-o hoje. Porém não consigo encontrar na minha area de cliente onde o colocar para validar.Alguém me poderia dar um link direto ou explicar? Já fui a meus pedidos e não aparece lá nada. Desde já obrigada e agradeço uma resposta rápida.
Fiquei se internet por 7 HORAS, perdi um dia de trabalho, e tenho que “pagar” com “ferias” Quanto a NOS não tem que “pagar” por esta falha ?? so eu ???
Queixa já apresentada ao provedor de justiça. Elaborei um contrato novo com a NOS em Abril. Como não estava de acordo com as condições pedi dentro do prazo legal para voltar ao serviço que tinha. Colocaram-me o serviço antigo e atribuíram-me um prazo de fidelidade até 18-07-2022. Na altura, contudo, disseram-me por telefone para não me preocupar porque não iria alterar nada, continuaria sem período de fidelização terminado à muito. Depois, disseram que afinal eu tinha um período de fidelização porque me tinham colocado um serviço no ano passado. Ora no ano passado, o router que tinha, segundo a NOS estava obsoleto e teria que ser trocado caso contrario a internet não funcionaria. Neste caso, se o aparelho antigo da NOS já não funcionava, era obrigação de NOS colocar um atualizado ou eu é que ficaria sem serviço! NUNCA pedi um serviço novo! Assim, quero apresentar queixa contra a NOS por abuso de confiança e ainda resolver/terminar o contrato. Cumprimentos. Maria Luisa.
Boa tarde! Fiz o pedido de cancelamento do meu serviço NOS numa loja da empresa e disseram-me que ligariam para confirmar o desligamento. Ontem fizeram algumas tentativas das quais eu não me apercebi, mas depois disso não voltaram a tentar. O pedido de desligamento foi feito ontem pela manhã. Será que terei que voltar à loja para reiterar o pedido?
Boa tarde, recebi um código de desconto em smartwatchs com conectividade de rede e gostava de saber se esses smartwatchs, como o Apple Watch, vêm bloqueados à rede NOS ou desbloqueados. Obrigado e cumprimentos.
Bom Dia,Vendi a minha casa e gostava de transferir o meu contrato para a casa dos meus sogros, onde vou habitar durante os próximos tempos.A questão é que os meus sogros são clientes do serviço de voz NOS, apenas tem telefone fixo.Eu o que queria fazer se for possível era transferir o numero fixo dos meus sogros para a minha conta e em simultâneo transferir o meu pacote atual para essa morada.Se não for possível infelizmente terei de cancelar o serviço.Obrigado.
Boa tarde, Recebi uma chamada automática do 16990 para avaliar as mais recentes alterações contratuais do meu serviço.Já não faço alterações há cerca de um ano.É normal isto acontecer? Devo ignorar?Obrigada.
Bom dia Preciso do código cvp do numero 96xxxxxxx que não está registado .
NA SEMANA PASSADA LIGARAM-ME DA NOS A SUGERIR A ALTERAÇÃO AO TARIFÁRIO DO TELEMOVEL AGREGADO A MINHA CONTA Nº9xxxx499, CONTEMPLANDO UMA ALTERAÇÃO DE 1G DE DADOS MÓVEIS PARA 5G SEM QUALQUER CUSTO ADICIONAL, DO QUAL PARECEU-ME BEM E EU ACEITEI.NÃO OBSTANTE COM ESSA SITUAÇÃO, FUI NOTIFICADO PARA A MUDANÇA DO MEU ROUTER PARA UM NOVO MODELO, MAIS ACTUAL.FOI FEITA A ALTERAÇÃO AO ROUTER, MAS A BOX DEIXOU DE TER VÁRIAS FUNCIONALIDADES, NOMEADAMENTE A GRAVAÇÃO DE PROGRAMAS, O VOLTAR ATRÁS, A CONSULTA DE CONTEÚDOS OU DA DESCRIÇÃO DOS PROGRAMAS.NOTIFIQUEI A NÓS POR VÁRIAS VEZES, MAS NADA FOI FEITO.HOJE, DIA 18-05, AO CHEGAR À CASA, A MINHA FILHA INFORMA -ME QUE NÃO CONSEGUE FAZER TELEFONEMAS, E ESTÁ SEM DADOS MÓVEIS, PRONTAMENTE LIGO PARA O NÚMERO 16990 E APÓS ESTAR, 1H 2' AO TELEFONE COM 4 TÉCNICOS DIFERENTES, NENHUM, INSISTO, NENHUM, CONSEGUIU RESOLVER O MEU PROBLEMA.RESUMINDO, A NÓS ME CONTACTOU PARA MELHORAR UM SERVIÇO, E AGORA, ESTAMOS SEM TELEMÓVEL DA MINHA FILHA E COM UMA BOX INOPERATIVA .
Boa tarde Recebo todos os meses no meu email uma fatura que não me diz respeito. Já gastei dinheiro a informar-vos telefonicamente, coisa que não quero voltar a fazer, mas gostaria que resolvessem o assunto. Cumprimentos,
Exmos. Senhores, Estou desde o dia 9 de Dezembro à espera que o departamento técnico, que não responde às várias tentativas por parte do departamento comercial, finalize o trabalho inicial e entregue o equipamento em falta. Comercialmente foi-me prometido um serviço rápido em que ficaria com uma central telefónica com 4 telefones, Internet em toda a loja. Por parte do técnico que aqui esteve e nunca mais foi visto e ninguém consegue que o mesmo ou outro colega seu, venha terminar a instalação e entregar o equipamento em falta, um telefone de secretária avançado que irá receber e encaminhar todas as comunicações na loja. Foi-me por ele prometido que viria no dia seguinte terminar o trabalho e entregar o equipamento em falta. Volto a referir, a loja NOS no shopping Guia tem feito de tudo diariamente para amenizar toda esta questão. O técnico ainda antes de se ir embora referiu que a nossa empresa teria que adquirir um switch para a conexão dos restantes cabos de rede. Que switch? Quantas
Boa noite! Vou de viagem para fora de Portugal, e ficarei por 3 meses. Como posso solicitar que haja uma pausa na cobrança, visto que não será utilizado durante o período?Com os melhores cumprimentos
Boa tarde!Pretendo saber estado da encomenda e informar que ainda não recebi fatura do valor pago.O código da encomenda é o JFGKR6LRQF
Tento associar o serviço de tv a minha conta introduzo os dados e da me resposta que não existe um serviço que tenho há anos
Fiz um pedido de código de Cessação de Contrato mas ainda não o recebi e não dá para pedir novamente o reenvio. Como posso pedir a Cessação do Contrato rapidamente?
Boa noite, sou cliente nos, contactei na 2f e informei que iria mudar de morada para o d e já existia serviço nos, pedido alguma solução para manter apenas ativos os telemóveis e Internet de dados nos mesmos, foi me dada a opção de suspensão do serviço, ficando apenas activos os telemóveis com um pacote. Indicaram me que iria ser contactada para confirmar a suspensão, fiz o pedido para ser suspenso a partir de sábado. Neste momento ainda não obtive nenhum contacto da parte da nos.
Boa tarde! Como já estou por tudo pode ser que por aqui o caso ganhe mais visibilidade e também que se preocupem mais em dar-me alguma informação. Em fevereiro (vamos ter em atenção que estamos em maio) comprei um telemóvel iPhone 12 pro que veio avariado, procedi a devolução do mesmo dado que a marca não me deixa trocar. O prazo de reembolso seria de 14 dias, pois bem passaram três meses e o dinheiro não me chegou. Como se não bastasse ainda me vem na fatura a prestação do telemóvel, telemóvel esse que devolvi. Rapidamente cancelei o débito direto. Eu e outros membros da minha família insistimos em ligar para a linha de apoio onde me dizer que pensam não ter chegado nada a armazém. Isto quando tenho o comprovativo de envio e de chegada ao armazém para a morada correta por parte dos ctt. Eu só peço que me dêm alguma informação. Sempre gostei dos serviços da NOS mas estão redondamente a falhar com o cliente desta vez. Três meses há espera, não se admite. Cumprimentos
Assinei o serviço acorn porque tinha muito interesse em assistir a serie endeavour. Impossivel ver no app ou no browser no computador porque aparece a mensagem: Pedimos desculpas, estamos com dificuldade em transmitir este programa. Por favor tente novamente ou escolha outro programa.Se é pra escolher outro programa pra que eu paguei o serviço?
Boa tarde, após várias tentativas de contacto com a nós para rescisão , onde resulta em assistências, trocas de rooter, e mais assistências sem solução das velocidades de internet em casa, venho assim reclamar que quero a rescisão de contrato pela parte da nos e não me é permitida, ainda dizem que tenho de pagar o restante do contrato, Deixo aqui por escrito que não estou desponivel para mais assistências técnicas a qual eu sou obrigado a passar horas ao telemóvel desligar cabos , ligar cabos, pois eu estou a pagar um serviço a qual não ainda pareço empregado da nos. Apartir daqui, eu aviso já que não pagarei mais qualquer mensalidade do contrato e se for preciso irei por vias judiciais, irei também contratar outro operador, e se não houver recolha dos equipamentos no praso de 3 dias irei meter tudo no lixo.... Obrigado..
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.