Há algumas semanas atrás fui contactado pela NOS para prolongar o meu periodo de fidelização a troco de uma mensalidade gratuita nos 2 serviços que tenho ( casa e loja de comercio ).
Como em principio não pretendia mudar de operador acabei por aceitar.
Na altura foi-me explicado que a oferta não seria aplicada na fatura seguinte mas sim na posterior.
Hoje acabei de receber as segundas faturas de cada serviço e, grande surpresa ( ou talvez não ) nehuma das faturas refletia a oferta que foi feita.
Liguei para o atendimento ao cliente … já agora, a chamada pede-nos para inserir o numero contribuinte ( o que fiz corretamente) e depois diz que o numero não foi corretamente inserido e tenho que pagar 30 cêntimos para falar com um operador… Enfim.
Falei com o assistente que me confirmou que a fidelização por mais 2 anos tinha sido renovada mas que a oferta da mensalidade não estava referida no processo e por isso não podia fazer nada.
Ou seja, eles ligaram-me para renovar a fidelidade por mais 2 anos e eu aceitei todo contente e a troco de nada.
Acredite quem quiser.
Cuidado que eles andam aí!