Header

Promessa de fatura gratuita não cumprida.


Há algumas semanas atrás fui contactado pela NOS para prolongar o meu periodo de fidelização a troco de uma mensalidade gratuita nos 2 serviços que tenho ( casa e loja de comercio ).

Como em principio não pretendia mudar de operador acabei por aceitar.

Na altura foi-me explicado que a oferta não seria aplicada na fatura seguinte mas sim na posterior.

 

Hoje acabei de receber as segundas  faturas  de cada serviço e, grande surpresa ( ou talvez não ) nehuma das faturas refletia a oferta que foi feita.

 

Liguei para o atendimento ao cliente … já agora, a chamada pede-nos para inserir o numero contribuinte ( o que fiz corretamente) e depois diz que o numero não foi corretamente inserido e tenho que pagar 30 cêntimos para falar com um operador… Enfim.

Falei com o assistente que me confirmou que a fidelização por mais 2 anos tinha sido renovada mas que a oferta da mensalidade não estava referida no processo e por isso não podia fazer nada.

 

Ou seja, eles ligaram-me para renovar a fidelidade por mais 2 anos e eu aceitei todo contente e a troco de nada.

Acredite quem quiser.

 

Cuidado que eles andam aí!


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @vitorp,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário