Boa tarde,
Uma duvida , Tem me sido negado consecutivamente o voucher de 100 Euros por ser um cliente correcto nos ultimos 24 meses, me respondendo apenas que é para novos clientes.
Na qual eu quando fui novo cliente nao me foi “ dado “ nada disso .
Portanto força me a ser um novo cliente de outra operadora qualquer porque nao querem manter os já existentes
Está em causa uma rescisao de contrato
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Fazer o pedido já o fez, se foi negado foi negado. Está livre para mudar para outra operadora se quiser.
Olá, mas o voucher não tem que ver com novas adesões?
Olá, mas o voucher não tem que ver com novas adesões?
Posso te dizer que não!
A NOS não quer que saibas isso!!
Olá, mas o voucher não tem que ver com novas adesões?
Também oferecem em negociações, pode é ser difícil.
Olá
Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
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