16 jun 13:05:12 (16209) Apoio Técnico PT 0:01:38 €0,498
14:52:04 (16200) Ap. Clt. PT 0:01:00 €0,305
14:53:06 (16200) Ap. Clt. PT 0:02:31 €0,767
14:55:49 (16200) Ap. Clt. PT 0:04:02 €1,230
25 jun 15:05:37 (16200) Ap. Clt. PT 0:01:00 €0,305
15:06:04 (16200) Ap. Clt. PT 0:06:25 €1,957
16 jun 13:05:12 (16209) Apoio Técnico PT 0:01:38 €0,498
14:52:04 (16200) Ap. Clt. PT 0:01:00 €0,305
14:53:06 (16200) Ap. Clt. PT 0:02:31 €0,767
14:55:49 (16200) Ap. Clt. PT 0:04:02 €1,230
25 jun 15:05:37 (16200) Ap. Clt. PT 0:01:00 €0,305
15:06:04 (16200) Ap. Clt. PT 0:06:25 €1,957
Boa tarde,
Sempre que precisei de apoio técnico para resolver problemas aos quais era alheio, no final da chamada pedi para que o valor da mesma não me fosse cobrado e nunca tive problemas.
16 jun 13:05:12 (16209) Apoio Técnico PT 0:01:38 €0,498
14:52:04 (16200) Ap. Clt. PT 0:01:00 €0,305
14:53:06 (16200) Ap. Clt. PT 0:02:31 €0,767
14:55:49 (16200) Ap. Clt. PT 0:04:02 €1,230
25 jun 15:05:37 (16200) Ap. Clt. PT 0:01:00 €0,305
15:06:04 (16200) Ap. Clt. PT 0:06:25 €1,957
Boa tarde,
Sempre que precisei de apoio técnico para resolver problemas aos quais era alheio, no final da chamada pedi para que o valor da mesma não me fosse cobrado e nunca tive problemas.
E li agora que o serviço no máximo é de 1,5 euros, mas estão cobrados mais, pelo menos no último exemplo, em horários seguidos, acham isto normal?!
16 jun 13:05:12 (16209) Apoio Técnico PT 0:01:38 €0,498
14:52:04 (16200) Ap. Clt. PT 0:01:00 €0,305
14:53:06 (16200) Ap. Clt. PT 0:02:31 €0,767
14:55:49 (16200) Ap. Clt. PT 0:04:02 €1,230
25 jun 15:05:37 (16200) Ap. Clt. PT 0:01:00 €0,305
15:06:04 (16200) Ap. Clt. PT 0:06:25 €1,957
Boa tarde,
Sempre que precisei de apoio técnico para resolver problemas aos quais era alheio, no final da chamada pedi para que o valor da mesma não me fosse cobrado e nunca tive problemas.
E li agora que o serviço no máximo é de 1,5 euros, mas estão cobrados mais, pelo menos no último exemplo, em horários seguidos, acham isto normal?!
O que me parece anormal, é estar a reclamar do Fórum NOS, as chamadas que efetuou para a Operadora MEO. (Altice).
Anormal não diria, estranho sim, mas estava a tentar perceber o que se tinha passado com o telefone do meu, filho! Obrigado por ter esclarecido!
Anormal não diria, estranho sim, mas estava a tentar perceber o que se tinha passado com o telefone do meu, filho! Obrigado por ter esclarecido!
É claro que o anormal se refere apenas e só à sua interrogação se achavam isso normal (a cobrança de chamadas com valor acima dos €1,50). As chamadas para a NOS apenas são grátis quando efetuadas da rede NOS para os serviços técnicos da NOS (16990 opção 3 apoio técnico), quando feitas para outros departamentos, deverão ser cobradas consoante a sua duração, até ao valor máximo se €1,50, a informação que tem vindo a ser dada de que todas as chamadas são gratuitas, parece-me ser falaciosa.
Olá
O
Pode consultar o valor das chamadas para a nossa linha de apoio ao cliente, aqui.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.