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Boa tarde,

Uma duvida , Tem me sido negado consecutivamente o voucher de 100 Euros por ser um cliente correcto nos ultimos 24 meses, me respondendo apenas que é para novos clientes. 
Na qual eu quando fui novo cliente nao me foi “ dado “ nada disso .

Portanto força me a ser um novo cliente de outra operadora qualquer porque nao querem manter os já existentes

Está em causa uma rescisao de contrato 

Fazer o pedido já o fez, se foi negado foi negado. Está livre para mudar para outra operadora se quiser.


Olá, mas o voucher não tem que ver com novas adesões?


Olá, mas o voucher não tem que ver com novas adesões?

Posso te dizer que não!

A NOS não quer que saibas isso!!

 


Olá, mas o voucher não tem que ver com novas adesões?

Também oferecem em negociações, pode é ser difícil.

@Rui Isidro Moreira já pediu os códigos através da área de cliente? Esta costuma ser uma forma de obter boas ofertas


Olá @Rui Isidro Moreira,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


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