Estou em meio à um problema que foi causado por vossos departamentos e não conseguem resolver o problema.
Por no ser fidelizado, a solução que me dão é cancelar o serviço? Mas espere lá, eu em nenhum momento quis regredir.
Cai na conversa de um comercial para que me fosse instalado um pacote satélite em troca do meu plano Kanguru. O técnico foi até ao local e viu a impossibilidade de o fazer. Entretanto, o meu tarifário de Internet móvel foi mudado à mesma. (???)
Não tenho o serviço novo, e ainda me atribuem um tarifário capado de tráfego onde me impingem mais gigas por valores inaceitáveis.
Ja falei com tantas pessoas por telefone, e é com cada informação desencontrada que recebo. Aonde já se viu chegar ao ponto de pôr não terem uma solução para um cliente o que podem fazer é cancelar o serviço? Será que se eu fosse fidelizado a conversa seria a mesma?
Nesse momento, encontro-me sem Internet por não conseguirem me dar uma solução. Estou a perder dinheiro por não poder trabalhar, tive que passar a noite fora de casa para o fazer.
Ao falar com uma atendente ontem quase as 22, acho que na ânsia da mesma de terminar seu turno que iria acabar em alguns minutos disse-me que me colocaria alguns gigas para conseguir aguentar até o inicio do expediente no dia a seguir. Fato é que já são 15:00 do dia a seguir e nem o cheiro desses gigas eu senti.
Talvez a solução seja ir numa loja física acompanhado de alguma autoridade, certo? Tenho que me desdobrar pra solucionar um inferno que vcs estão a me causar, né?
Aliás, agradeço imenso a pessoa com a qual falei que me disse que o prejuízo que estava a ter com diversas chamadas seriam me ressarcido em desconto na faturação, só que não é bem assim. Já lá vão mais de 20 euros e uma senhora muito simpática do departamento de faturação me disse que o máximo que poderiam fazer seria 10 euros. O melhor foi que na minha insistência de tentar explicar que foi me dito outra coisa a mesma se exaltou e com uma voz e poderá da disse "O MÁXIMO QUE PODEMOS FAZER É CREDITAR 10 EUROS", seguido do pi pi pi da chamada sendo desligada na minha cara.