Estou há 2 dois dias sem telefone fixo. Como é óbvio não queria ligar do tlm e pagar a chamada quase a 0,51!! Algum moderador q possa responder?
Opção avarias no 16990 não paga.
Tem como alternativa o Messenger da NOS ou mensagem privada para o perfil
Boa tarde,
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Obrigado,
Agradeço ao
Não paga, se for da rede NOS. Se for de outra rede utilize o número 931699000.
Obrigada,
Bom, estou a ver que os meios digitais não servem para me resolver o problema. Vou mesmo ter que telefonar. É pena...
Telefonei há pouco e, mais uma vez, fui brindada com a célebre falha na zona que os técnicos vão resolver o mais rapidamente possível. Já ouvi esta desculpa uma vez, quando tive problemas com a internet, e foi preciso aborrecer-me a valer para enviarem um técnico que me disse que não havia nenhuma falha na zona - o que havia era um router para substituir e um cabo para trocar. Espero que não isto não se repita com o telefone fixo.
Telefonei há pouco e, mais uma vez, fui brindada com a célebre falha na zona que os técnicos vão resolver o mais rapidamente possível. Já ouvi esta desculpa uma vez, quando tive problemas com a internet, e foi preciso aborrecer-me a valer para enviarem um técnico que me disse que não havia nenhuma falha na zona - o que havia era um router para substituir e um cabo para trocar. Espero que não isto não se repita com o telefone fixo.
De telefone fixo não deverá ser falha na zona ..
Pois,
Não sei, talvez algum dos moderadores do Fórum esteja disponível para me assegurar a pés juntos que é uma falha na zona
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos que confirme a sua caixa de entrada.
Agradecemos a compreensão
Já enviei a mensagem,
É oficial: tenho de novo telefone :)
A todos os que contribuíram p/ a resolução do problema um muito obrigado!
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.