Skip to main content
Header

O mais complicado é resolver o contrato dentro dos 14 dias de live resolução, foi me instalado o serviço fixo de casa na passada sexta feira, e até hoje continuo sem telefone fixo e o serviço de Internet também não funciona bem, tenho vários aparelhos electrónicos em casa e não os consigo conectar ao Wi-Fi. Estou insistentemente a pedir a resolução do contrato e mandam me aguardar e aguardar por um contato que nunca acontece. Até gozada, ridicularizada, insultada e ameaçada, já fui por parte de um funcionário da linha de apoio chamado Luís Gonçalves, inadmissível este comportamento. Já tentei resolver a minha situação, inclusive apenas hoje apareceu a meu serviço na app, porque até agora ninguém na Nos tinha qualquer informação no sistema de que eu tivesse serviço em casa. Apenas quero usufruir da lei a que tenho direito, sem precisar de apresentar qualquer justificação, mas que por acaso tenho é muitas. Como resolver uma situação como esta?! Aguardar por um contato que nunca acontece!!? É que nem tenho como ligar de forma a gratuita, porque não tenho telefone fixo peço sempre contato para a linha comercial... Fora as vezes que já fui à loja física e com isto o valor de combustível gasto. Já contactei inclusive a ANACOM para esclarecimentos. Terei de fazer reclamação no livro de reclamações, como me indicaram? Será que só assim vão resolver a minha situação?? 

@Maria_João_Gomes  Boa tarde, o seu contrato contempla a oferta de uma linha telefónica através do router. O aparelho (no caso de não ter um telenofe fixo com ou sem fios) deve ser adquirido pelo cliente e ligado ao router na linha 1. Para que a moderação do Fórum possa dar resposta às suas perguntas, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C.  ou @Ana P. e aguardar ser contactada.


Quando indico não ter telefone fixo, refiro me a não ter linha, pois tenho aparelho. De qualquer das maneiras enviarei uma mensagem privada como me indicou, mas já foi testes por parte do apoio técnico e o problema manteve se. O que quero é a resolução do contrato, pois estou dentro do prazo legal para o requerer.

Obrigada 


@Maria_João_Gomes Acho estranho não ter linha, experimente fazer reset ao router, deixe a luz estabilizar,  ligue o telefone na linha 1 do router e experimente se já tem o serviço.


Já o fiz inclusive  já estive em linha com o apoio técnico, houve um problema com o meu contrato...por isso não ter os serviços a funcionar corretamente, inclusive os aparelhos electrónicos que dependem de Wi-Fi para funcionar, não funcionam, porque dá erro no IP..  Por isso quero resolver o contrato, já dei oportunidade de serem reparados estes erros e não conseguiram, e eu não posso continuar assim  estou a ser bastante prejudicada. 


@Maria_João_Gomes OK. Nesse caso a moderação dará a sua preciosa ajuda. 


E como consigo eu essa preciosa ajuda?! É que realmente eu já não sei o que fazer mais...Isto está a ser extremamente desgastante.


@Maria_João_Gomes Tal como referi atrás noutro comentário, a ajuda deve ser solicitada à moderação facultando a um moderador por mensagem privada o seu numero de cliente NOS, @Tiago C. ou @Ana P. 


Ok, já enviei. Obrigada, agora é aguardar. Obrigada pela ajuda.


Olá @Maria_João_Gomes e @Jose Rodrigues,

@Maria_João_Gomes, lamentamos todo a situação e transtorno causado. :sweat:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 


Obrigada @Ana P. Já respondi a mensagem 

Mais uma vez obrigada pela atenção. 


Foi-me instalado o serviço fixo no passado dia 12-07-2021. 

Em alguns aparelhos não consigo contactar ao serviço wi-fi, os canais de televisão numa das televisões foram muito reduzidos e estou dentro dos 14 dias de livre resolução.

Tentei cancelar o contrato telefonicamente e ameaçaram-me de que teria de pagar 400 euros pela instalação que a NOS ofereceu aquando da assinatura do contrato. Esta ameaça não faz qualquer sentido.

Quero fazer a resolução do contrato. Estou no meu direito dentro dos 14 dias. 

Gostaria que se pudesse concluir esta situação (resolução do contrato) através deste fórum.


Olá @Fernando Jorge Correia de Sá

Queremos ajudar.
Envie-nos, por favor, o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Tb gostaria de cancelar o contrato estou dentro dos 14 dias


Olá @Johnny84

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de Cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário