Header
Pergunta

contrato não solicitado


Boa tarde,

 Tenho uma conta empresarial e fui contactada no começo do ano para oferta de uma mensalidade se renovasse o contrato. Disse à pessoa que me contactou que precisava de uns dias para pensar, e que me contactasse depois.

Não voltaram a contactarem e passado dois meses recebi a fatura com a oferta da mensalidade, achei estranho, mas para qualquer assunto a chamada para o 16990 é paga não os contactei.

Qual é o meu espanto quando tendo verificado por outra questão a minha ÁREA DE CLIENTE,  vejo que o contrato tem um novo período de fidelização.

Como é possível se eu não autorizei nem aceitei nem assinei contrato nenhum. Nem sequer recebi nenhum a confirmar o novo período de fidelização.

Também não consigo consultar o contrato na ÁREA DE CLIENTE.

José Rodrigues

 


6 Comentários

Boa tarde,

Foi-me enviado um contrato por email que não solicitei, no email dizia que deveria clicar num link para finalizar o processo, ou ignorar se recebeu o email por engano.

Como não tinha solicitado ignorei o email, entretanto recebi no meu telemóvel um sms a confirmar o contrato.

Na minha área de cliente também aparece o novo contrato com um novo período de fidelização.

Fui à loja NOS de Agualva- Cacém no dia 15/07 e expliquei a situação, e foi-me dito que o meu pedido de cancelar o contrato foi aceite e que iria ser contatada até ao dia 18/07.

Hoje dia 20/07, recebi no email um contrato com as mesmas condições do contrato que ainda não caducou mas com um novo período de fidelização, que começa a partir de hoje.

 

Mandei uma mensagem privada para o fórum e não obtive qualquer resposta. E já gastei 3 euros em chamadas para o 16990 e a situação não foi resolvida.


Cecília Rodrigues

Reputação 7
Crachá +1

Olá @CECILIA RODRIGUES,

Pode aguardar pela resposta da moderação.

Tem, em alternativa, a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1. Se ligar através de outra rede móvel utilize o n.º 931699000 (grátis).

Reputação 7
Crachá +1

Olá @CECILIA RODRIGUES,

Consulte a resposta a este assunto no 1.º tópico que criou, aqui.

Boa Tarde,

 

Mas se eu ligar para o 16990 a chamada vai ser cobrada.

 

José Rodrigues

Reputação 7
Crachá +1

@CECILIA RODRIGUES,

Como mencionei se estiver a ligar de outra rede móvel utilize o 931699000. A chamada será gratuita.

Através de rede NOS, a chamada para a retenção (16990 opções 4, 4, 1) é gratuita.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @CECILIA RODRIGUES,

Lamentamos o transtorno. Respondemos à sua mensagem privada.

Sugerimos que consulte a sua caixa de entrada.

Agradecemos a compreensão

Comentário