Skip to main content

Boas. 

 

Eu vou explicar brevemente a minha situação. 

Em 2018, 26 de Junho eu fiz um contrato com a nos por um pacote satélite TV net voz, durante todos os meses eu paguei a mensalidade certinho, no dia 1 de maio de 2019 , eu comprei 2 telemóveis as prestações (esta informação e importante), e continuei a pagar a mensalidade normal mais as prestações dos telemóveis na fatura. Agora em 2020 depois do fim do meu contrato, devido a insatisfações com o serviço, eu resolvi risicindir o contrato e fui a uma loja, onde disseram que não podia porque tenho fidelização até Setembro de 2021 (???)

Eles insistem que é dos telemóveis, o que é mais pura mentira porque se fosse, o contrato so se ia extender ate maio de 2021 certo? Porque nas minhas contas são os 2 anos. Mas na época que comprei os telemóveis, na loja disseram me que depois de terminar o contrato eu podia rescindir e ficar a pagar somente os telemóveis porque não iria ter fidelização no contrato feito pelo pacote. 

Em Outubro de 2019 ligaram me da nos a oferecer uns cartões e na altura parecia um bom negócio e eu aceitei, mandei vir 2 cartões que iram adicionar à mensalidade da fatura, até aí sem problema, quando os cartões chegaram, eu mudei de ideia e cancelei logo no dia seguinte, liguei para lá e pedi o cancelamento e desactivação dos mesmos. O que aconteceu? Eles desativada os cartões.. Eu perguntei se iam cancelar a fidelização também e eles disseram que SIM, mas.. Não desativada a fidelização por "esquecimento".

E depois de ligar várias e várias vezes para me solucionarem isto, dizem que posso cancelar mas irei ter uma multa e bla bla bla, só ameaças por um erro vosso. 

Eu trabalho sem direitos e devido a pandemia eu fiquei desempregado e escrevi uma carta para lá com comprovativo, no comprovativo fala que estou desempregado porém a procura de primeiro emprego, mas acho que o importante é que estou desempregado e não tenho como pagar. Eles responderam que por dizer que estou a procura do primeiro emprego não tenho direito a rescindir o contrato.. Está na lei que posso caso esteja desempregado, mas eles não deixam mesmo assim por um erro de um funcionário vosso? 

Eu estou desesperado por ajuda porque ligaram me do contencioso ( acho que é esse o nome) e falaram que a melhor solução era eu deixar de pegar, e daqui uns tempos quando a dívida for para lá, eles ligam me para eu ativar um serviço e cancelar a dívida..isso foi o que eles me disseram, acham justo? Vou ficar com uma dívida que supostamente não tenho.. Eles iram desligar o serviço porem eu ia continuar a pagar ( ou não para criar a tal divida que eles acham ser a melhor solução) 

Mas até hoje não cancelaram os serviços e já faz 1 semana ... 

Alguém que saiba o que fazer pode me dar umas dicas por favor.. 

@Cristiano Moreira Boa tarde, a compra dos telemóveis não altera o periodo de fidelização mas isso já é do seu conhecimento, agora a questão dos cartões (qualquer alteração ao seu contrato provoca uma nova fidelização) pode e deve ter originado essa nova fidelização que após o cancelamento não foi atualizada. Para que a moderação do Fórum possa tomar conhecimento de todo o processo e poder informá-lo e dar a sua ajuda na resolução do mesmo, deve através de uma mensagem privada informá-los do seu numero de cliente NOS ou NIF os quais devem ser enviados para o perfil @Fórum 


Olá @Cristiano Moreira e @Jose Rodrigues

@Cristiano Moreira, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! :blush:
Para verificarmos a sua situação da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Olá @Cristiano Moreira e @Jose Rodrigues

@Cristiano Moreira, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! :blush:
Para verificarmos a sua situação da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Já mandei há 2 dias mas ainda não recebi nada, costuma demorar? 


Olá @Cristiano Moreira

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada


Olá @Cristiano Moreira

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

8 dias sem uma resposta, ja me vieram buscar os aparelhos sem mesmo desligarem os serviços antes. Continuem assim que isto vai para tribunal.


Boa tarde @Cristiano Moreira
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Já respondemos à sua mensagem. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado


Bom dia, 

Devido à venda da minha habitação(tenho provas da venda) vou ter que desligar o serviço nos que ainda está no período de fidelização , para a casa que vou ficar temporariamente já tem serviço meo, e a quem vendi a habitação só está no país 1 mês. Mesmo que quisesse fazer a mudança do serviço, a nós não garante as mesmas condições. Concluindo, a nós quer que pague uma compensação, pelo tempo que falta cumprir o  contrato.

Onde se encontra um contato mail da nos? 


Olá @Varels,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


Comentário