O mais complicado é resolver o contrato dentro dos 14 dias de live resolução, foi me instalado o serviço fixo de casa na passada sexta feira, e até hoje continuo sem telefone fixo e o serviço de Internet também não funciona bem, tenho vários aparelhos electrónicos em casa e não os consigo conectar ao Wi-Fi. Estou insistentemente a pedir a resolução do contrato e mandam me aguardar e aguardar por um contato que nunca acontece. Até gozada, ridicularizada, insultada e ameaçada, já fui por parte de um funcionário da linha de apoio chamado Luís Gonçalves, inadmissível este comportamento. Já tentei resolver a minha situação, inclusive apenas hoje apareceu a meu serviço na app, porque até agora ninguém na Nos tinha qualquer informação no sistema de que eu tivesse serviço em casa. Apenas quero usufruir da lei a que tenho direito, sem precisar de apresentar qualquer justificação, mas que por acaso tenho é muitas. Como resolver uma situação como esta?! Aguardar por um contato que nunca acontece!!? É que nem tenho como ligar de forma a gratuita, porque não tenho telefone fixo peço sempre contato para a linha comercial... Fora as vezes que já fui à loja física e com isto o valor de combustível gasto. Já contactei inclusive a ANACOM para esclarecimentos. Terei de fazer reclamação no livro de reclamações, como me indicaram? Será que só assim vão resolver a minha situação??
Quando indico não ter telefone fixo, refiro me a não ter linha, pois tenho aparelho. De qualquer das maneiras enviarei uma mensagem privada como me indicou, mas já foi testes por parte do apoio técnico e o problema manteve se. O que quero é a resolução do contrato, pois estou dentro do prazo legal para o requerer.
Obrigada
Já o fiz inclusive já estive em linha com o apoio técnico, houve um problema com o meu contrato...por isso não ter os serviços a funcionar corretamente, inclusive os aparelhos electrónicos que dependem de Wi-Fi para funcionar, não funcionam, porque dá erro no IP.. Por isso quero resolver o contrato, já dei oportunidade de serem reparados estes erros e não conseguiram, e eu não posso continuar assim estou a ser bastante prejudicada.
E como consigo eu essa preciosa ajuda?! É que realmente eu já não sei o que fazer mais...Isto está a ser extremamente desgastante.
Ok, já enviei. Obrigada, agora é aguardar. Obrigada pela ajuda.
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Obrigada
Mais uma vez obrigada pela atenção.
Foi-me instalado o serviço fixo no passado dia 12-07-2021.
Em alguns aparelhos não consigo contactar ao serviço wi-fi, os canais de televisão numa das televisões foram muito reduzidos e estou dentro dos 14 dias de livre resolução.
Tentei cancelar o contrato telefonicamente e ameaçaram-me de que teria de pagar 400 euros pela instalação que a NOS ofereceu aquando da assinatura do contrato. Esta ameaça não faz qualquer sentido.
Quero fazer a resolução do contrato. Estou no meu direito dentro dos 14 dias.
Gostaria que se pudesse concluir esta situação (resolução do contrato) através deste fórum.
Olá
Queremos ajudar.
Envie-nos, por favor, o seu número de cliente para o
Obrigada
Tb gostaria de cancelar o contrato estou dentro dos 14 dias
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de Cliente para o
Obrigada
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