Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, inclui um telemóvel no meu servico tv net e voz. como quero manter o meu actual número (Wtf da nos) preenchi o formulário e enviei por e-mail (tal como pedido via telefone). neste momento na App o meu actual número ainda diz respeito ao tarifário antigo, quanto tempo dura a que fique activo com o novo tarifário? Obrigada
Boa tarde, gostaria de saber qual é o critério para o envio de um novo cartão sim, é que eu fiz o pedido no dia 10/08 e ainda não recebi nada, obrigado.
Adicionei o hotspot kanguru xl livre ao meu contrato e para carregar disseram-me através do 16990 que o deveria fazer na pagina de cliente. De facto o serviço já se encontra lá, agregado á minha conta mas quando carrego na opção de carregamento aparecem umas caixas a piscar e depois desaparece tudo e a janela fica vazia. Não sei como fazer o carregamento de saldo na minha internet móvel.
Recebi um email a dizer que a NOS play está a 3,99 porém essa opção não está disponível para mim, há alguma razão para isso?
Bom dia, já sou cliente a mais de um ano pago faturas entre os 100e e 150e e nem um desconto da vossa parte, nem um filme no vídeo clube.Não acho normal. Bem penso que será assim com toda a gente.Final do contrato vou pa concorrência
Boa tarde,queria que revissem o valor a pagar da minha fatura,porque o valor que está faturado sao os 77,01 e nao os 91,96. Telefonei para vocês a "reclamar" do valor de cwrca de 15 euros a mais,porque ativaram dadoa móveis sem eu autorizar algo do genero,disseram me que ficava resolvido na fatura e vem na mesma o valor cobrado?nao entendo.
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com os serviços prestados pela vossa empresa.Para contextualizar à 2/3 foram realizadas obras na via pública onde resido para melhoramento da via e retirada de postes. Tendo sido criadas caixas subterrâneas para a passagem de cabos de telecomunicações.No período em que decorreram as obras fiquei sem serviços, têm registo, e foi feita uma solução provisória até finalização das obras.Ora a situação provisória passou a ser definitiva até hoje. Esta solução passou por pendurar o cabo nas moradias existentes, sem autorização dos proprietários, sendo que numa zona ficou assente no chão, à frente de um portão de entrada para uma garagem. Esta moradia encontra-se na altura desabitada.A 19 de julho do presente ano dirigi-me à vossa loja, e tem chamada gravada também, para informar que a casa tinha sido vendida e estava agora habitada. Sendo que a viatura dos proprietários passava diariamente por cima do Cabo e que o mesmo iria partir.Recebi
Olá, estou tentando ativar o débito direto da minha fatura no app da NOS para debitar da minha conta no N26, mas retorna mensagem de erro com a informação de que não foi possível encontrar o código BIC/SWIFT.Como resolver?
se receber o valor..todas as reclamações feitas ficam sem efeito legal" isto diz muito da NOS ! porque algo está mal ..e até hoje não provam o que eu pedi e exigi ! paguei a mais e não devolvem e ainda dizem que enviaram por cheque ..LOL pedi a prova..do envio! chegou? não pedi a portabilidade? não tem tlm desativado? sim...e não sabem! morada bloqueado sem saber o motivo e impedido de aceder aos serviços nOS ! qualquer serviço desde o dia 8 -11-1018 ! contrto de um mes em serviços no valor de 52,49 fraudulento ! sim por isso querem devolver...para justificar o erro. O cliente pagou a amis..e como não queriam devolver ...agora tem de devolver .. vergonhoso!
Boa tarde, como é possível ter um agendamento para alteração de serviço Nos satélite para NOS fibra no dia de hoje entre as 13h e as 18h e até esta hora 19:36 ainda não se deslocou nenhum técnico à minha morada nem tive qualquer tipo de contacto telefónico por parte de operadora?De lamentar esta situação por parte da operadora
Bom dia , já fiz inúmeros contactos ao apoio ao cliente sempre sem resposta , tenho o pack desporto internacional subscrito mas desactivado , pago pelo serviço e não estou a usufruir
Boa tarde,Contactei com a Àrea comercial para ver quais as condições para uma nova adesão na passada 6ª feira. Confirmaram-me as condições por telefone no mesmo dia enviaram-me vários pdf’s do email noreply_form_adesao@adesao.nos.pt , o qual obviamente não aceita respostas que não seja a aceitação, através de carregar num link. As condições que me enviaram por pdf têm informação que não está clara (e outras informações incorrectas), pelo que necessito de obter os devidos esclarecimentos e/ou correções relativamente aos documentos enviados. Voltei a ligar hoje para a mesma Àrea Comercial e dizem-me que tenho que ligar para a Linha de Apoio ao Cliente, chamada essa que seria paga. Eu ainda não sou cliente da NOS e claramente que não considero razoável vir a pagar por uma chamada com o objetivo de esclarecer as condições comerciais que deveriam estar claras e correctas nos pdf’s e não estão. Questionei então durante essa mesma chamada para a Àrea Comercial como poderia fazer o contacto po
Boa tarde! Estou a pensar em ir para a Suíça, mas não quero desistir do serviço que tenho na minha casa em Portugal.O que tenho fazer? Que equipamentos tenho de adquirir para que tudo funcione lá? Que custos tem? Obrigada
Hello, I have been called back to. my home country for work and due to COVID have to leave Portugal. How do I cancel my contract and what evidence do I need to supply to close this without penalty as it is within the 2 year period, please advise.
Os CTT – Correios de Portugal, em parceria com a NOS, lançaram um serviço pioneiro de entregas 100% digital, rápido e cómodo na morada do cliente, nunca excedendo as duas horas.Este serviço, que está disponível em concelhos de Lisboa, Setúbal, Porto e Braga, complementa as modalidades existentes de levantamento em loja ou entrega em 48h na morada.O processo é simples e decorre 100% online, bastando o cliente encomendar um produto na Loja Online NOS e em breve na App NOS, inserir a morada, selecionando a opção de entrega rápida, e efetuar pagamento. Após este momento, o cliente poderá ainda, graças ao serviço CTT Now, acompanhar o percurso de transporte da encomenda desde a loja até à entrega em casa.A parceria celebrada no âmbito deste serviço pioneiro e tendo como base o novo posicionamento estratégico dos CTT, ligando Pessoas e Empresas com Entrega Total, alarga a diversidade da oferta que pode ser experimentada e robustece a relação com os clientes, através da conveniência e inovaçã
Como se vêem as fidelizacoes de cada contrato? Tenho 2 moradas e só dá indicações de uma fidelização.... Porquê?Ah e continuam as dificuldades para chegar a este contacto. Qdo mudam isto? É uma nos pouco intuitiva.…Muito mau .... Péssimo ObgrHnf
Apoio ao Cliente de Nível "0".. estive 18 minutos em espera (Chamada Faturada) até alguém se dignar atender, para me dizer que estão "sem sistema"... E que não podem resolver Nada🤔, era mais Correto o "atendedor automático anunciar" esse incidente para evitar por os Clientes a Seca... Ponto 1🙄. Ponto 2: segunda tentativa depois de 3h da primeira, mais 15 minutos em seca até me cansar de ouvir um disco ... E a pergunta é: Alguém Trabalha na NOS? Tirando claro o Serviço de Faturação... Que esse sim! Nunca "Avariam"...
Boa noite, como temos um serviço pago e os programas são sempre os mesmos, prometem uma determinada velocidade de internet e existem sítios da casa ou do dia que não tenho internet, canais que passam as coisas 1000 vezes não adianta ter 200 300 ou 400 canais se os programas são sempre os mesmos. Aguardando uma resposta
Boa tarde, Pretendo saber se é possível trocar a box para outro local/TV? Se sim o que é preciso fazer? Obrigado
Gostaria de saber se a NOS faz o serviço de instalação de "tomadas" de TV e Net a divisões da casa que não as tenham. Agradecia uma resposta rápida de alguma pessoa que ja tenha passado pelo mesmo, ou mesmo da NOS.
Boa tarde, aderi a promocao da Nos de um smart watch Huawei Watch GT2 42mm sport em que a promocao inclui uma balanca da Huawei Smart Scale 3, recebi o relogio na terca feira dia 10/08/2021 mas a balanca nao foi entregue, por favor gostaria de saber o ponto de situacao e quando a balanca vai ser entregue.
Tenho a box UMA e não consigo retirar da lista "a seguir" uma série que já não está em exibição. Nem na box nem na App. Apenas dá para deixar de seguir uma série que ainda esteja em exibição.Como faço?Obrigado.
Boa tarde,Ao ver a factura de Julho constato que o serviço aumentou. Fiz a renovação em Outubro de 2020 por mais 24 meses com o preço de 28,99€. Agora ao ver a factura de Julho tenho de pagar 30,49€, ou seja, mais 5,2%.Ao contrário do referido noutros tópicos, este não é um aumento em linha com a inflação. Na prática a NOS resolveu voltar atrás relativamente ao preço promocional que me fez assinar a renovação. Desta forma, gostaria que me explicassem o fundamento deste aumento.Além disso, a forma como o comunicam, em letrinhas pequenas numa factura qualquer, não me parece a mais correcta. Quem, como eu, tem pagamento por débito directo, normalmente confere o valor a pagar (que por norma é sempre o mesmo e está certo) pelo SMS ou email que recebe, não existindo necessidade de abrir a fatura para consultar os dados de pagamento (a referência multibanco). Foi o que aconteceu e desta forma não vi o aviso.O aviso deveria ter sido feito pela NOS por todos os meios possíveis, por SMS, email e
Ja liguei 3 vezes para a linha de apoio ao cliente e não me apetece gastar mais dinheiro a chamar para lá e nada é feito ao final do dia. Comprei um Samsung A52 5G na loja online e vi que tinha uma oferta de 50GB de dados moveis durante 3 meses. Ao receber o telemóvel por encomenda reparei que o meu cartão NanoSIM tinha um defeito e não entrava no slot do cartão NanoSIM do Samsung, experimentei um cartão que a NOS ofereceu na caixa, e funcionou bem (foi nesse momento que conclui que o meu cartão tinha defeito). Ao inserir este cartão recebi uma mensagem a dizer “Oferta de 50GB de dados moveis durante 3 meses para tirar o maximo partido do seu novo smartphone. Comece ja a usar. +info na sua APP Cliente”, nesse momento retirei esse cartão, fui a uma loja NOS, pedi que me dessem um cartão novo por 2ª via e finalmente, consegui ter o meu numero original no meu telemovel. Na loja foi-me dito que na APP Cliente dava para ligar os 50GB ao meu numero, que claro, foi mentira. Este ultimo sabado
Comprei um Smartwatch Apple 6 Cellular de 40mm via online no site da NOS.Após receção verifiquei que o equipamento não correspondia à minha expetativa.Perante a tentativa de devolução na Loja da NOS de Portalegre fui confrontado com o facto, desconhecido e não constante em nenhuma das etapas do processo, da impossibilidade de devolução de equipamento Apple após abertura de embalagem.Realço que essa informação em momento nenhum me foi comunicada sendo até divulgado pela NOS a vantagem de comprar e devolver online.Contactada a Provedoria da NOS foi-me recomendado que contactasse diretamente a Apple que naturalmente nada tem a ver com o assunto já que não é comercializador.Aliás a Apple aceita devoluções, como é natural, de equipamento por si vendidos.Assim fico deparado com uma situação inexplicável dada a impossibilidade da NOS aceitar uma devolução de um equipamento da Apple apenas por ser da Apple.Alguém tem uma indicação de como proceder numa situação destas?Agradeço.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.