Skip to main content
Header
Pergunta

a NOS ligou-me a informar que posso ter sido vítima de fraude

  • October 15, 2021
  • 2 comentários
  • 324 visualizações

Recebi uma chamada para agendamento da instalação e o operador informou que as condições que me foram oferecidas potencialmente eram uma fraude. No entanto tenho toda a documentação oficial que me foi enviada por e-mail, mas não existe forma de enviar um e-mail para a NOS com todas as informações e documentos. Nada é resolvido nas linhas de apoio, apenas pago por cada contacto efectuado.

Claramente não há interesse em investigar as fraudes identificadas pela própria empresa.

2 Comentários

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • October 15, 2021

Olá @Paulo_Roberto,

É possível enviar anexos no formulário para a Provedoria NOS, aqui.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 15, 2021

Noa noite,

Lamentamos a situação @Paulo_Roberto. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente ou NIF associado ao contrato.

Obrigado