Skip to main content
Header
Kilobyte
November 25, 2019
Respondido

Reclamacão dos servicos da NOS

• November 25, 2019
  • 27 comentários
  • 1286 visualizações

Boa noite

Quis enviar e-mail à NOS e, infelizmente, continuam sem e-mail disponível. Têm um e-mail, com campos inoperacionais que não permitem enviar e-mail, mesmo sendo cliente. 

Entretanto, enviei o seguinte e-mail à ir@nos.pt e para outro endereço, que creio ser de uma espécie de provedoria. 

“Ex.mos Senhores

1. Na passada segunda feira fui contactado por uma operadora vossa com uma sugestão de novo serviço, atendendo a que sou cliente. Acedi, ficou de me enviar e-mail no prazo de 24 a 48 horas e marcou passagem do técnico para quinta-feira. Não enviou e-mail nenhum, nem confirmou vinda do técnico. 

2. Na quarta-feira contactei os vossos serviços. Fui atendido por Guilherme Pinheiro (brasileiro) que me confirmou que tinha procedido ao registo do meu serviço, que entretanto ainda não tinha sido feito. Ficou indicada a possibilidade de vinda do técnico amanhã, segunda feira (amanhã / hoje). Até agora (00.23h) não recebi notificação nenhuma para confirmação de novo contrato, nem indicação de vinda de técnico. 

3. Assim, ou a NOS não respeita os clientes, ou age de má fé. Não me sentindo, por isso, vinculado aos vossos produtos, por falta de cumprimento dos vossos procedimentos, permanecerei na NOS apenas até final do contrato, que expira (24 meses) em Janeiro próximo. Depois procurarei outra operadora que melhor sirva os interesses do cliente. Este e-mail, em caso de dúvida, servirá ainda para reclamação junto da autoridade competente. Lamento estes procedimentos. Tanto mais que fui contactado pelos vossos servicis; não fui eu que pedi nada. Lamento tal procedimento. 

Cumprimentos
Carlos Alberto da Graça Godinho”

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Carlos Godinho para que seja possível que a moderação do Fórum possa tomar conhecimento do processo e poder dar resposta às suas duvidas, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço a um dos moderadores @Tiago C. e aguardar contacto.

27 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    February 13, 2020

Olá @Milton Rodrigues,

Lamentamos a informação que lhe foi dada sobre o telefone. :pensive:  Apenas garantimos a disponibilização da linha. 

Em relação à internet, já experimentou as sugestões que temos neste tópico? 

Quanto à box, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 28, 2020

Boa tarde,

Acabo de ligar com a NOS Suporte (929 001 799) para resolverem-me o problema de velocidade da minha Internet fixa mas sem sucesso na resolução do mesmo.

Sou cliente NOS Fibra e neste momento a velocidade de download é 

de de Download e upload é esta miséria que conseguem ver abaixo.

Download: 2.21 Mbps

Upload: 0 Mbps

Ping: 252.64 ms

Jitter: 424.76 ms

Normalmente com o mesmo equipamento no mesmo local tenho pelo menos (WIFI) 200 MBPS.

Por telefone o vosso colega indicou-me que teria que enviar uma equipa técnica mas só estão disponíveis segunda-feira (dia  30/03/2020) o que não é admissível visto que não vou estar a pagar um serviço para ter esta miséria.

Quero deixar claro aqui (porque também é difícil encontrar no vosso site zona de reclamações oficiais), que se não for resolvido isto hoje, eu irei avançar com reclamação na ANACOM e anular este contrato!

Aguardo resposta.

João Machado

Ana P.
    Moderador
    March 29, 2020

Olá @JoãoMACHADO

Já respondemos à sua questão aqui

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 10, 2021
    Este é o serviço de péssima qualidade e péssimo profissionalismo prestado pela NOS. Instalaram um amplificador num edifício residencial, e como o aparelho não cabe no armário, a solução encontrada foi amarrar a porta com um arame. Como esta situação já dura há uma semana, apresentei três reclamações e até hoje ninguém apareceu para solucionar isto ou telefonou para dar uma satisfação. Esta é uma zona de passagem de adultos e crianças. Se alguém se ferir nesta porta, toda e qualquer responsabilidade civil e criminal será imputada à NOS. Agradeço solução urgente

Inês B.
    Moderador
    October 11, 2021

Olá @Fausto Rodrigues,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente (caso seja cliente NOS) ou o número de telemóvel registado nos seus pedidos, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Byte
    October 14, 2021

Boa noite,

É inacreditável a forma desorganizada em que o call center atende as chamadas telefónicas, quando se contacta ninguém consegue transmitir respostas concisas.

Estou até hoje para ser contactado, supostamente para o pedido abaixo descrito, e até hoje nada.

O seu pedido ficou registado com o numero INC000108505303 e sera resolvido ate ao dia 10/out. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990

Contacto com a linha de apoio, referi que era devido a não ter sido estabelecido contacto e que necessitava de ajuda, do outro lado não encontra nada em sistema ( para variar ), mas vão contactar-me em 24h. Curiosamente no meu relógio já excederam as referidas e ainda sem contacto.

E tudo isto para renegociar o meu plano e agendar a nova instalação em outra morada.

Simples e relativamente vantajoso para a Nos!

Sou cliente a mais de 10 anos e para falar verdade tem vindo consecutivamente a perder qualidade de serviço de apoio ao cliente desmesuradamente ao longo deste período.

Se não for contactado com soluções, pago até ao fim do contrato que está mesmo mesmo a terminar e garanto que opto por outra operadora visto os preços e serviços serem muito similares.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 15, 2021

Boa noite @nunoduarte1234,

Lamentamos a situação.  Vamos ajudar a resolver.

Verificámos que existiu uma discrepância na morada que foi facultada. 

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada da morada completa do local.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.