Header
Pergunta

Contacto Provedoria NOS


Comprei um relogio de 400 euros na vossa loja no dia 3 de outubro, ao qual me garantiram que chegava em 48H ! Passados 3 dias o relogio nao chegou, entrei em contacto e ninguem sabia de nada ! Liguei para os correios ao qual me disseram q mandaram o relogio sem morada. O produto esteve perdido 1 semana, ao qual acabou por voltar para os vossos armazens ! Ate hoje nao tenhor elogio nem dinheiro, apresentei queixa na provedoria e agora o apoio ao cliente diz que nao me pode ajudar !

Onde me posso dirigir para me resolverem a situaçao e me devolverem o meu dinheiro o mais rápido possivel ? Ja nao quero os vossos produtos, apenas o meu dienheiro !

Agrdeço resposta

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @nayma oliveira,

Quando é que escreveu para a Provedoria? 

Escrevi 2º as 18h ! deveriam ter contactado ontem. O apoio ao cliente nao consegue dar seguimento pois esta com a provedoria.

Entretanto têm o meu dinheiro desde o dia 3, agora dizem-me que tenho de esperar por outro departamento de devoluçoes.

Como falo com o departmento de devoluções? e em quanto tempo me devolvem o dinheiro ? Senao vou a provedoria de justiça ou a a outra entidade

Reputação 7
Crachá +1

@nayma oliveira,

Aguarde, a Provedoria entretanto liga-lhe.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @nayma oliveira,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário