Skip to main content

Ainda tendo contrato com fidelização até dia 1 de Dezembro, efetuei o pedido do código através da área de cliente. Ao qual me foi indicado um valor de ~29€ por rescisão antes do tempo. 
Eu desejava saber, após receber o código e colocar na área de cliente, quanto tempo levará a desativação ou se existe alguma opção para agendar essa desativação. 
 

Questiono isto, devido à necessitar de articular com o outro operador a instalação e de forma a que não fique sem nenhum serviço. 
 

Obrigado.

Ainda tendo contrato com fidelização até dia 1 de Dezembro, efetuei o pedido do código através da área de cliente. Ao qual me foi indicado um valor de ~29€ por rescisão antes do tempo. 
Eu desejava saber, após receber o código e colocar na área de cliente, quanto tempo levará a desativação ou se existe alguma opção para agendar essa desativação. 
 

Questiono isto, devido à necessitar de articular com o outro operador a instalação e de forma a que não fique sem nenhum serviço. 
 

Obrigado.

Boa noite, após inserir o código, o qual deverá ter um prazo, o desligamento dos serviços deverá ser efetuado de acordo com o seu ciclo de faturação, dependendo da data de inserção e das datas do seu ciclo de faturação.


@tchessetiger

À dois dias fui a uma loja NOS, para fazer o pedido de rescisão, que no meu caso termina a 2 de Dezembro, e embora no contrato esteja referido o prazo mínimo de trinta dias, o que lá me disseram é que não pode ser feitos nem antes nem depois, tem de ser feito nos trinta dias certos, ou seja, no meu caso como o período de fidelização termina a 2 de Dezembro, tenho de la ir no dia 2 de Novembro.

Dessa forma que fez não sei como funciona, mas talvez a referencia da data seja os tais trinta dias, ou seja se se fizer antes, a contagem começa a partir dessa data. Pelo menos pelo que me disseram na loja, entendi assim. No entanto acho que não tem lógica de ser assim, se tem um prazo mínimo, desde que se faço com pelo menos essa antecedência e se refira a data em que queremos rescindir, não sei porque essa complicação.

Nesse sentido, acho que vou mesmo optar pela carta com tudo bem explicado.

 

 

 


Olá @tchessetiger e @Sérgio Ricardo,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


Comentário