Boa tarde
Tenho um serviço com TV + Telemóvel + Internet e gostaria de saber como posso cancelar os serviços ficando apenas com o serviço de telemóvel.
Atentamente
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa tarde
Tenho um serviço com TV + Telemóvel + Internet e gostaria de saber como posso cancelar os serviços ficando apenas com o serviço de telemóvel.
Atentamente
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa tarde
Tenho um serviço com TV + Telemóvel + Internet e gostaria de saber como posso cancelar os serviços ficando apenas com o serviço de telemóvel.
Atentamente
Boa tarde, se o seu periodo de fidelização já terminou, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar na questão que refere, envie para o
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
lá venho por este meio já feito por vários meios de comunicação. Ando farta de não resolverem o problema referente ao Sérgio Manuel Moreira Gonçalves NIF xxxxxxxxx sobre contrato feito através da linha. Não está satisfeito com a operadora solicitou por vários meios o cancelamento do serviço inclusive na loja oficial o cancelamento no prazo dos 15 dias de experimentação. Tem tido falhas no sinal da TV, internet lenta. Várias tentativas para a parte técnica nada resolvido. Querem 500 euros para desativar. Vejam as gravações que várias vezes liguei a reportar problemas desde o dia de instalação. Por favor alguém pode ajudar a que eles resolvem o problema. Andam sempre a adiar a resolução.
Cumprimentos
Sérgio
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.