Header
Respondido

Cancelar serviço TV e INternet


Boa tarde

 

Tenho um serviço com TV + Telemóvel + Internet e gostaria de saber como posso cancelar os serviços ficando apenas com o serviço de telemóvel.

 

Atentamente

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 31 July 2021, 18:20

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

 

Tenho um serviço com TV + Telemóvel + Internet e gostaria de saber como posso cancelar os serviços ficando apenas com o serviço de telemóvel.

 

Atentamente

Boa tarde, se o seu periodo de fidelização já terminou, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar na questão que refere, envie para o @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF expressando a vontade de cessar o fornecimento dos serviços de internet e TV, informando qual o numero de telemóvel que pretende manter e aguarde ser contactado pelo departamento competente. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MIGUEL SILVA NOVAIS

Olá @Jose Rodrigues

@MIGUEL SILVA NOVAIS, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

 Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

lá venho por este meio já feito por vários meios de comunicação. Ando farta de não resolverem o problema referente ao Sérgio Manuel Moreira Gonçalves NIF xxxxxxxxx sobre contrato feito através da linha. Não está satisfeito com a operadora solicitou por vários meios o cancelamento do serviço inclusive na loja oficial o cancelamento no prazo dos 15 dias de experimentação. Tem tido falhas no sinal da TV, internet lenta. Várias tentativas para a parte técnica nada resolvido. Querem 500 euros para desativar. Vejam as gravações que várias vezes liguei a reportar problemas desde o dia de instalação. Por favor alguém pode ajudar a que eles resolvem o problema. Andam sempre a adiar a resolução.

Cumprimentos

 

Sérgio

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Sérgioo,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Ocultámos dados pessoais do seu comentário para sua proteção.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário